Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2013 - 10:17

Foodpanda recebe aporte de mais de US$ 20 milhões

Aporte servirá para otimizar serviços ao consumidor e manter o rápido crescimento da empresa, em nível mundial

São Paulo – A foodpanda [www.foodpanda.com], serviço de delivery de restaurantes que mais cresce no mundo, acaba de receber mais de US$20 milhões em aporte de um grupo de investidores, formado, entre eles, pela AB Kinnevik e a Phenomen Ventures. Com foco especialmente em mercados emergentes, a empresa opera em parceria com sua marca afiliada Foodpanda, já presente em 27 países, nos quatro continentes, alcançando cerca de três bilhões de pessoas em todo o mundo: www.hellofood.com.br.

Nos últimos meses, a HelloFood e a Foodpanda expandiram para mais de 15 países e lançaram um aplicativo mobile para iOS e Android, que já é o app líder de entrega de comida na maioria dos países onde já está presente. No total, a foodpanda trabalha com mais de 15.000 restaurantes e já é líder de mercado em diversos mercados onde opera. Recentemente, a foodpanda adquiriu o concorrente Ételvitel KFT, na Hungria.

“Ganhar a confiança destes experientes e reconhecidos investidores é uma grande conquista para uma empresa tão jovem e enfatiza a posição da HelloFood como o maior serviço de delivery de restaurantes do mundo”, elucida Ralf Wenzel, diretor de gerenciamento global da HelloFood. “Com esse capital, vamos dar outro passo enorme em direção à ampliação do crescimento acelerado e da otimização de serviço ao consumidor. Nosso objetivo é que a HelloFood venha à mente quando alguém pensar em pedir comida”, completa.

Foodpanda -A foodpanda, em parceria com sua marca afiliada, a HelloFood, é um grupo líder em delivery de restaurantes, ativo em 27 países. Ela ajuda os restaurantes a aumentar as vendas , através de plataformas online e mobile, além de constantemente fornecer constante evolução tecnológica e analítica.

Para os consumidores, a foodpanda oferece um marketplace online, com ampla gama gastronômica, incluindo, por exemplo saladas, pizza, hambúrguer e sushi. Os consumidores escolhem sua refeição favorita na plataforma ou via aplicativo; A foodpanda processa o pedido para o restaurante, que entrega em sua porta.

A foodpanda e a HelloFood operam atualmente em diversos países, como Índia, Indonésia, Malásia, Paquistão, Singapura, Taiwan, Tailândia, Vietnã, Gana, Costa do Marfim, Quênia, Marrocos, Senegal, Nigéria, Rússia, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru , Hungria, Venezuela, Polônia, Ucrânia, Romênia e Arábia Saudita.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira