Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2013 - 10:24

ABL Shopping promove evento dia 18 para os lojistas do Pátio Alcântara, em São Gonçalo

Tradicional festa da cumeeira vai comemorar construção acelerada do empreendimento. Inauguração está confirmada para dia 22 de outubro de 2012. Investimento chega a R$ 82 milhões.

Quando a obra de um shopping chega à etapa em que é possível ver os espaços que serão destinados aos lojistas, este é o momento de realizar a festa da cumeeira, tradicional no setor. No Pátio Alcântara, empreendimento da ABL Shopping em São Gonçalo, a comemoração será dia 18 de maio, a partir das 12h, no canteiro de obras. “O evento é muito importante, pois o lojista tem a chance de ver o seu investimento e de já visualizar a disposição do espaço. Além disso, a festa da cumeeira é também um rito que traz a certeza da concretização do Empreendimento”, explica Vicente Pierotti, diretor da ABL. Estão sendo esperadas para a festa cerca de 300 pessoas entre lojistas e investidores. “Teremos uma roda de samba e será sorteada uma viagem à Londres para que o lojista conheça o recém inaugurado Shopping Shepherds Bush”, adianta Pierotti.

Com investimento de R$ 82 milhões, o Pátio Alcântara está sendo construído em local estratégico: no ponto de encontro do calçadão com a Rua Dr. Alfredo Backer, local de fácil acesso aos transportes públicos, atraindo milhares de pessoas diariamente. O empreendimento da ABL vai oferecer 81 lojas, praças de alimentação e uma praça de eventos descoberta na cobertura. Entre as marcas já confirmadas estão Leader, Casa & Vídeo, Di Santinni, Sonobello, Taco, Bagaggio, Oi, South, Sonho dos Pés, Bob's, Burger King, Subway, Spoleto e Batata Inglesa.

ABL Shopping-O mercado de shoppings centers é um dos que mais cresce no Brasil. Acompanhando este desenvolvimento, a ABL Shopping cresceu e tem um plano de expansão para investir mais de R$ 1 bilhão nos próximos cinco anos. São mais de 30 anos de experiência, tendo participado no planejamento e comercialização de cerca de 10% da área bruta locável brasileira. Atrelada a uma sólida estrutura financeira, a ABL Shopping tem como objetivo criar oportunidades para superar as expectativas dos novos consumidores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira