Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/05/2013 - 07:42

Latino estrela ação inédita da TIM no Twitter


Em iniciativa criada pela Wieden+Kennedy, cantor atenderá aos pedidos dos seguidores da operadora, compondo canções na hora para divulgar aplicativo TIMmusic.

Rio de Janeiro– A TIM lança uma ação inédita no Twitter e contará com o cantor Latino para reforçar o lançamento do TIMmusic. Desenvolvida pela agência Wieden+Kennedy, a campanha tem perfil bem-humorado e inovador, em linha com as características do novo serviço, que permite o acesso a milhões de canções nos celulares com preços acessíveis e cobrança somente quando o cliente usar.

No próximo dia 15 de maio (quarta-feira), Latino estará à disposição dos seguidores dos usuários do Twitter (@TIMTIMporTIMTIM) para transformar alguns de seus pedidos em música. Os tuítes com as solicitações devem ter um tema e seguir com a hashtag #cantaissolatino. Pode ser um pedido de casamento, um recado para o chefe, uma mensagem pro atacante do time de coração, vale a criatividade dos internautas. Alguns pedidos serão selecionados e o cantor responderá com o vídeo musical, gravado na hora. Os vídeos resposta serão exibidos no canal da TIM no Youtube (www.youtube.com/timbrasilinfinity) no próprio dia 15.

A campanha da ação digital vai ao ar nos dias 13 e 14 de maio e conta com um filme de divulgação para internet chamado “Latino Goat Version”. Estrelado pela atriz Dani Suzuki, além do próprio Latino, o vídeo conta com a participação especial de duas cabras. O “goat version” é um meme sucesso na internet, com cabras aparecendo em videoclipes musicais conhecidos.

Música ilimitada-Por meio do TIMmusic, uma parceria com a empresa norte-americana Muve Music, o cliente da TIM poderá ter acesso a milhões de músicas com preços acessíveis, em um formato inédito no setor: para usuários do plano pré-pago Infinity, custa apenas R$ 0,50 por dia de uso.

Com um simples toque, o TIMmusic possibilita aos usuários fazer download e ouvir músicas em seus celulares. Por não se tratar de streaming, o conteúdo fica armazenado dentro do aplicativo e pode ser acessado a qualquer momento, inclusive quando o usuário estiver offline. A identificação do cliente é feita de forma automática, sem necessidade de senhas.

Outra novidade do TIMmusic é estar totalmente integrado ao Shazam, aplicativo de identificação de músicas que reconhece a faixa tocada e sugere seu download automaticamente. O serviço traz também a funcionalidade “Meu DJ”, onde os clientes têm disponíveis playlists prontas com músicas pré-selecionadas.

A ação no Twitter é voltada para clientes do plano pré-pago Infinity. O TIMmusic, no entanto, também está disponível para os usuários do plano pós-pago Liberty, que pagam R$ 9,90 por mês que usar o serviço. Atualmente, o download do aplicativo pode ser feito em alguns modelos de smartphones que utilizam o sistema operacional Android. [ www.tim.com.br/timmusic].

A TIM é a operadora que mais cresce no país. Atualmente, possui 71,2 milhões de clientes e 26,98% de market share, consolidando-se na segunda colocação do mercado e na liderança do segmento pré-pago. O desempenho é fruto dos serviços inovadores da companhia, que levaram a marca, por exemplo, a ser apontada como a preferida da classe média dentre as empresas de telefonia móvel, segundo pesquisa do instituto Data Popular.

Outro foco da TIM é a qualidade da sua rede e do atendimento. No triênio que vai até 2015, a companhia aplicará em infraestrutura mais de 90% dos R$ 10,7 bilhões previstos para investimentos no Brasil. Entre as negociações para expansão da rede também destacam-se a compra da Intelig, em 2009, e da AES Atimus, em 2011, que deu origem à TIM Fiber, com 5,5 mil quilômetros de fibra ótica no Rio e em São Paulo. Além disso, a empresa está instalando uma moderna rede de fibra ótica no Amazonas, Pará e Amapá, por meio da LT Amazonas, permitindo a inclusão digital da população de áreas remotas do país.

A TIM é ainda a única do setor de telecom a integrar o Novo Mercado da BM&FBovespa, reconhecido como nível máximo de governança corporativa. Faz parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2), ambos da BM&FBOvespa.[www.tim.com.br ou http://twitter.com/timtimportimtim].

W+K-A Wieden+Kennedy tem como objetivo criar relações fortes e provocativas entre boas empresas e seus consumidores. É a maior agência independente do mundo, com uma rede de 8 escritórios e 1.300 pessoas vindas de 52 países. Em São Paulo, abriu suas portas em dezembro de 2010 como uma agência Full Service que tem a missão de criar ideias que se tornem parte da cultura popular no Brasil e no mundo. http://www.wk.com, http://wksaopaulo.com.br/pt.|www.youtube.com/timbrasilinfinity].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira