Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/05/2013 - 07:42

Fórmula Comunicação desenvolve campanha para empreendimento de alto padrão em Uberlândia

Cliente há oito anos, a agência é responsável por todas as campanhas dos empreendimentos da loteadora GSP no Brasil.

A agência Fórmula Comunicação, que faz parte do Grupo Fórmula, é responsável pela campanha publicitária do empreendimento GSP Arts Uberlândia, da GSP Loteamentos.

Com um projeto exclusivo, o empreendimento possui uma arquitetura diferenciada, desenvolvido pelo Ennead Architects, escritório norte-americano internacionalmente reconhecido pela sua excelência.

A arquiteta Jane Pillotto é responsável pela assinatura do projeto paisagístico do condomínio de alto padrão. “Pretendemos, nesse projeto, despertar sensações e gerar conforto, criando espaços que possam ser aproveitados o ano inteiro, seja para reflexão, através de belos recantos, ou para a recreação, com espaços agradáveis e divertidos”, explica a arquiteta urbanista e paisagista.

O empreendimento foi conceituado como O Primeiro Design Residence de Uberlândia. Em uma palavra, viver num Design Residence é viver com exclusividade. E este conceito foi trabalhado em toda a campanha. Com 283 lotes e localização privilegiada, o GSP Arts fica no bairro com maior potencial de valorização da cidade, próximo a supermercados, shopping e faculdades.

O diretor executivo do Grupo Fórmula, Glaucio Chagas Lima, explica a criação da campanha. "Conceituar um empreendimento de alto padrão significa traduzir o diferencial oferecido pelo produto em uma única sentença. No caso do GSP Arts, o perfil e a expectativa do público ganham relevância, tendo em vista que se trata de casais e famílias com intenção de upgrade e status. A fim de destacar o empreendimento à vista deste target, percebeu-se a pertinência de criar uma nova categoria, exclusiva do GSP Arts, que o difere completamente dos concorrentes”, define Lima.

GSP-Há mais de 27 anos realizando sonhos e negócios de sucesso, fundada em Ourinhos, interior de São Paulo, a GSP cria, urbaniza e comercializa loteamentos com o objetivo principal de tornar possível o sonho de todo brasileiro, seja ele de ter uma casa própria, um refúgio de fim de semana ou de investir num imóvel de valorização garantida.

Como em toda história de sucesso, a GSP conquistou sua credibilidade e solidez com base em muito trabalho e visão comercial. Hoje, com milhões de metros quadrados urbanizados, a GSP está presente em 8 estados e 60 cidades, fazendo mais de 50 mil clientes satisfeitos.

Criação: Gustavo Menyou, Heber Coimbra, Lidiane Strapassola e Tátylla Mendes |Mídia: Letícia Pedralli Martins e Carolina Paiva de Jesus | Produção: Cláudia Oliveira | Atendimento: Raquel Simone Walter e Danton Brittes | Aprovação: Luciana Correa de Arruda e Kelly Silva. [www.fabricacom.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira