Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/05/2013 - 09:06

Activia oferece experiências de beleza e bem-estar às consumidoras

Na nova ação de relacionamento 'Você no Ritmo', a compra de Activia garante pontos para as consumidoras de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul que podem ser trocados pelos serviços.

Para demonstrar o quanto os consumidores de Activia são especiais, a marca lança em abril “Você no ritmo com Activia”. Entre as experiências, o consumidor tem a opção de escolher entre massagens relaxantes, esfoliação corporal, aulas de ioga, alongamento, pilates etc. Além disso, há ainda a opção de atendimento nutricional personalizado. As atividades disponíveis variam de acordo com o estabelecimento selecionado, região e respeitam as regras de cada estabelecimento.

“Essa promoção é uma forma de Activia agradecer a confiança depositada pelas consumidoras e, também, de nos aproximarmos ainda mais delas”, afirma Theo Leal, gerente da marca Activia. “Por ser uma marca bastante feminina, a promoção tem foco nas mulheres entre 18 e 55 anos, que já conheçam o portfólio da marca e se atentam para a saúde do corpo e da mente. No entanto, os homens também podem participar da promoção. A ideia é atender ao consumidor da forma como ele espera e deseja”, conclui.

Mecânica - É uma promoção de mecânica bastante simples e rápida válida para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Basta comprar os produtos Activia, entrar no site [www.promocaoactivia.com.br], fazer um breve cadastro, inserir o código do produto e pronto. A partir daí o consumidor começa a juntar pontos que, após acumulados, podem ser trocados por experiências de beleza e bem-estar. De acordo com o número de pontos, a pessoa entra em contato com os parceiros, imprime o voucher e agenda sua experiência. A lista de estabelecimentos está disponível no site da promoção.

Visando entregar uma solução que fosse de encontro com o que a marca acredita ser, valorizada pelas suas consumidoras, Activia desenvolveu uma promoção que é mais personalizada, de mecânica simples e que não envolve sorte, ou seja, todos os participantes podem ganhar. Cada consumidor pode participar quantas vezes quiser, desde que seja uma experiência por estabelecimento. [SAC da Danone: 0800 7017561].

Perfil da Activia - Activia está presente em 68 países nos cinco continentes. Ao Brasil, chegou em janeiro de 2004 e hoje é a principal marca dentro do setor de Produtos Lácteos Frescos do País, com aproximadamente 13% de market share (AC Nielsen/2011). Activia é a marca de alimentos que mais investiu em mídia em 2010 [segundo o Monitor Evolution]. De acordo com a pesquisa da Ipsos 2008, nove entre dez nutricionistas indicam o consumo de Activia. Visite o site www.activiadanone.com.br para conferir as dicas de saúde e a extensa linha de produtos Activia com tabela nutricional, entre outras novidades. Activia ajuda a manter o equilíbrio da flora intestinal. Seu consumo deve ser associado a uma dieta equilibrada e a hábitos de vida saudáveis.

Perfil da Danone - O Grupo francês Danone é líder mundial de produtos lácteos frescos, vice-líder em águas, nutrição infantil e terceiro em nutrição médica. Reconhecida por sua missão de levar saúde e nutrição ao maior número de pessoas, sempre de uma maneira saborosa e inovadora, a Danone está presente em mais de 120 países nos cinco continentes e conta com mais de 100 mil colaboradores. Há mais de 40 anos no Brasil, desde o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas à variedade de opções de produtos lácteos frescos dos dias de hoje, a Danone revolucionou os hábitos de consumo e conquistou o paladar dos brasileiros, consolidando-se como sinônimo não só de iogurte, mas também de saúde e nutrição.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira