Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/05/2013 - 09:06

Dim&Canzian cria ação para Ong Viva Rio

Com custo zero, filme apresenta o drama das enchentes.

São Paulo - A agência Dim&Canzian criou para a ONG Viva Rio o filme "Enchentes", que tem como objetivo captar recursos para a instituição e doações para as famílias que perderam seus bens devido às inundações causadas pelas chuvas.

Feito inteiramente através de um programa de textos e gravado por um outro que captura as imagens da tela do computador, o filme teve custo zero de produção. “Simplicidade e Criatividade, a união dessas palavras é fundamental quando é preciso gerar alto impacto com baixo custo. Foi assim que conseguimos potencializar a exposição de causa tão importante.” afirma Michele Dim D’Ippolito, CCO da Dim&Canzian.

O filme descreve os ambientes e objetos de um lar, e utilizando somente o editor de textos demonstra como tudo isso pode deixar de existir após uma enchente. "O formato da peça para Viva Rio permite uma absorção imediata da mensagem nos canais digitais e tem uma alta capacidade de viralização" afirma Marcio Canzian, CMO da Dim&Canzian.

Em sua primeira semana de veiculação o comercial já começa a ter destaque internacional, sendo reconhecido pelo portal “Best Ads On Tv” como o de melhor filme da semana.

.Filme da campanha aqui: http://www.youtube.com/watch?v=7Wlpgzb1dqg.

Chief Creative Officer: Michele Dim D´ Ippolito | Chief Media Officer: Marcio Canzian | Direção de Criação: Michele Dim D´ Ippolito / Bruno Salgueiro / Gabriel Araujo | Redação: Samuel Segatelli | Direção de Arte: Thiago Nabisco | Atendimento: Cristiane Bender | Planner Director: Samantha Barbieri | Sound Designer: Shuffle Áudio.

A Dim&Canzian tem como filosofia criar campanhas capazes de engajar consumidores e transformar propaganda emmovimentos sociais, nas quais consumidores é que são os protagonistas, dentro de um conceito batizado de NeoPropaganda. Sua atuação tem como base um planejamento que pode envolver todos os pontos de contato das marcas com seus públicos: propaganda, ponto de venda, marketing direto, relacionamento, eventos, endomarketing, promoções, comunicação em redes sociais, mídia viral e alternativa.

A agência conta um time exclusivo de profissionais de primeiro escalão, composto por criativos, mídias, planners, atendimentos, produtores e colaboradores de diversas áreas. Mais do que publicitários, são estrategistas de marcas. Sob essa filosofia, transformou todos os departamentos em um único núcleo, para que as campanhas já nasçam integradas. Sua premissa básica é atender um número exclusivo de clientes, para manter sempre o controle e a qualidade, conhecer profundamente o business de cada conta que atende, a ponto de ser o braço direito de seu departamento de marketing, com um núcleo de ativação capaz de acompanhar passo a passo todas as etapas que envolvem o lançamento e a implementação de uma grande campanha.

No último Festival Internacional de Criatividade de Cannes, em 2012, a agência conquistou o Leão de Prata na categoria Press com a campanha de duas peças “Bear, Beard, Beer” e “Sheep, Ship, Chip” para a escola FF English School. Ainda com esta campanha, a Dim&Canzian faturou um Ouro, duas Pratas e três Bronzes no Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2012. A agência também foi vencedora no Prêmio MaxiMídia 2012, com o case Campanha de Segurança para AES Eletropaulo.

A carteira da Dim&Canzian conta com clientes como AES Eletropaulo, AES Tietê, Playcenter, PlayLand, Instituto Mauá de Tecnologia, BrigthStar, Meu Smartphones, Vyvedas Cosméticos e Associação Cultural Mix Brasil, entre outros

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira