Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/05/2013 - 09:22

TV1.Com é responsável pela estratégia digital da Localiza

Agência conquista ‘Projeto Localiza Digital’ para ampliar relacionamento da empresa com seus públicos em todos os ambientes online: portal, redes sociais e aplicativos móveis.

A TV1.Com é a agência responsável por toda a estratégia online da Localiza no portal, redes sociais e aplicativos móveis para ampliar o contato da empresa com todos os públicos da Companhia hoje. O objetivo é alinhando o posicionamento digital da marca ao alto padrão de relacionamento com clientes, investidores, colaboradores e fornecedores.

“A Localiza já é reconhecida pela excelência no atendimento, então nosso desafio é entender ainda mais os clientes e o que eles procuram. Dessa forma, podemos aumentar a abrangência nacional e internacional de penetração da marca em todos os pontos possíveis de contato para continuar a oferecer serviços de alta qualidade da Companhia”, explica Cazou Vilela, diretor executivo da TV1.Com.

Segundo Herbert Viana, diretor de marketing da Localiza, “o projeto digital foi desenhado para garantir uma atuação consistente da Companhia, seja por meio de seus sites, ambientes das redes sociais ou plataformas mobile, com foco na inovação que possa agregar valor ao cliente, ampliando os seus pontos de contatos e interação com a empresa. A TV1.Com e seus parceiros demonstraram competência técnica e conhecimento ampliado para atendimento a este projeto abrangente e complexo”.

No novo planejamento digital da empresa, em desenvolvimento pela agência, o que importa não são os meios, mas a estratégia voltada aos resultados. “Para engajar múltiplos públicos no universo online, é preciso mudar da simples emissão de mensagens para atuar com pensamento transdisciplinar e transformar a comunicação da marca em experiências e relacionamentos de valor, integrando tecnologia, inovação e criatividade”, avalia Cazou.

TV1.Com -Pioneira na internet brasileira, ao implantar, a partir de 1995, alguns dos primeiros e principais sites de marca do país – como Microsoft, Guaraná Antarctica e Pão de Açúcar – a TV1.Com evolui junto com o mercado digital, sempre voltada à inovação. Desenvolveu um dos primeiros aplicativos móveis no país, o primeiro advergame, e hoje continua na linha de frente, porque entende que a internet e as redes sociais não são apenas mais uma mídia, e sim uma nova plataforma de relacionamento, branding e negócios. Como agência voltada para o marketing digital no sentido amplo, seu forte é o planejamento estratégico para integrar soluções de comunicação, marketing e negócios. Entre seus clientes estão Cyrela, GOL, Ambev, Carrefour, Aché e Dr. Oetker. É também a agência do Brasil e dos brasileiros, responsável pelo Portal Brasil www.brasil.gov.br.

Localiza -É uma plataforma de negócios altamente sinérgica e complementar, com atuação em aluguel de carros, terceirização de frotas, franchising de aluguel de carros e venda de carros seminovos para renovação da frota de aluguel. Com 40 anos de atuação no mercado, a Localiza está presente em todos os estados do Brasil e em oito países da América Latina – Argentina, Bolívia, Colômbia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai. Ao todo, são 524 agências, sendo 474 em território nacional e 50 no exterior. Além disso, a companhia está em todos os aeroportos com voos comerciais. A frota da empresa é composta, atualmente, por 111.735 carros que atendem os seus mais de 3 milhões de clientes em qualquer tipo de necessidade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira