Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/05/2013 - 09:22

Nova campanha “House of Häagen-Dazs” com Bradley Cooper


Consumidores estão convidados a descobrir colheradas simplesmente encantadoras.

Häagen-Dazs, a marca de sorvetes de luxo anuncia hoje o lançamento da nova campanha nos principais mercados. A campanha – que é a maior já feita – captura a essência sexy e sofisticada de Häagen-Dazs. A campanha estabelece a “House of Häagen-Dazs” e transmite sua filosofia de luxo icônico e a elaboração artística dos seus sorvetes, como somente faria uma fashion house.

A nova campanha é estrelada pelo ator indicado ao Oscar, Bradley Cooper, e incluirá, ao redor do mundo, propaganda integrada na TV, mídia impressa e digital, além de estar presente nas 900 lojas de Häagen-Dazs espalhadas pelo mundo. Datas e veículos do lançamento da campanha vão variar de acordo com cada mercado.

O comercial de televisão foi filmado no estado de Zámek Ploskovice em Praga e dirigido pelo diretor de Hollywood Allen Hughes. O comercial começa com as portas da House of Häagen-Dazs se abrindo para revelar um imponente salão de festas Barroco cheio de frequentadores de festas do mundo da moda. Bradley Cooper troca olhares com uma convidada encantadora, interpretada pela modelo Jana Perez, que o conduz até uma sala privada. As coisas parecem estar esquentando entre o casal quando Perez empurra Cooper sobre um sofá e se aproxima de maneira sedutora, os rostos quase se tocam. Mas ao invés de beijá-lo, Perez rouba o pote de Häagen-Dazs das mãos dele, anda até a porta de vidro e sai da sala, trancando-o pelo lado de fora, e continua seu jogo de sedução desfrutando de seu luxuoso Häagen-Dazs enquanto olha Cooper através do vidro.

A cantora belga Selah Sue é a voz sedutora que compõe a trilha de fundo do comercial, com a canção “Spoonful of Diamonds.” Conhecida como “parte Adele e parte Erykah Badu,” Sue começou sua carreira tocando guitarra acústica e compondo canções até seus 15 anos, e, agora perto dos 20’s, ela refinou sua assinatura musical que mescla soul, hip-hop, funk, e reggae em uma força poderosa. A trilha e o video making-of mostram sua versão especial para a canção clássica e popular de Etta James.

“Bradley Cooper é a primeira celebridade a aparecer em uma campanha Häagen-Dazs e combina perfeitamente com a classe e estilo da marca,” diz David Clark, Presidente de Häagen-Dazs. “A nova campanha House of Häagen-Dazs vai reafirmar as credenciais de pioneirismo e qualidade da marca e destacar porque somos puro encanto e elaboração artística. Cooper vai aparecer em mais um comercial estrelando a linha Secret Sensations da Häagen-Dazs’. [http://bit.ly/18Z5E7b].

General Mills é uma das empresas de alimento líderes mundiais, operando em mais de 100 países. Dentre suas marcas estão Cheerios, Fiber One, Häagen-Dazs, Nature Valley, Yoplait, Betty Crocker, Pillsbury, Green Giant, Old El Paso, e Wanchai Ferry. A sede está situada em Minneapolis, nos Estados Unidos. A General Mills teve no ano fiscal de 2012 um faturamento de US $16.7 bilhões considerando todos os países em que atua.

Häagen-Dazs™-Os sorvetes Häagen-Dazs™ são elaborados com ingredientes naturais selecionados, puros e de qualidade superior, trazendo sabores únicos e uma textura suave e cremosa. A Häagen-Dazs™ chegou ao Brasil em 1997, trazida pela multinacional General Mills - sexta maior empresa no ramo de alimentação do mundo e hoje possui nove lojas no país. São Paulo: Shopping Vila Olímpia, Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Morumbi e Shopping Analia Franco. Campinas: Shopping Iguatemi. Rio de Janeiro: Barra Shopping e Shopping Rio Sul. Brasília: Park Shopping.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira