Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/05/2013 - 09:22

Palpiteros premiará internauta com disputa de partida de videogame com Neymar Jr.


Para participar é necessário adquirir, a custo zero, uma oferta no Groupon e depois palpitar na rede social de futebol alguns jogos do Campeonato Brasileiro.

O Palpiteros.com e o Groupon lançam nesta quarta-feira, 15, uma promoção onde o prêmio é conhecer o craque Neymar Jr. e ainda ter a oportunidade de jogar uma partida de videogame, pessoalmente, com o ídolo da Seleção Brasileira. O melhor palpitero do “Desafio Neymar Jr. de Videogame” disputará com o jogador uma partida do jogo PES 2013, além de ganhar outros prêmios como vencedor da promoção. É necessário se cadastrar até 22 de maio, o resultado será divulgado no dia 7 de junho.

“A experiência de estar lado a lado com seu ídolo, seja no meio digital, ou por meio de ações como essa do Groupon, que permitirá a realização de um sonho de milhares de brasileiros”, explica Eduardo Ruschel, CEO e fundador do Palpiteros.

Neymar Jr, o desafiante da partida, disse que “Sempre fica feliz de proporcionar alegria ao torcedor brasileiro. E fazer isso com um dos meus passatempos prediletos, é ainda mais gostoso.”

Para Patrick Schmidt, CEO do Groupon Latam, a empresa está sempre aprimorando o nível dos serviços e produtos que oferece com o objetivo de proporcionar momentos inesquecíveis aos seus grouponautas.

Como Funciona -Para participar da ação é simples: basta adquirir (a custo zero) a oferta no Groupon, na aba exclusiva da promoção, se cadastrar na rede social Palpiteros.com, utilizando o código dos vouchers, curtir a Soccer Page da empresa na rede social e dar seus palpites sobre os resultados da 1ª até a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, até dia 06 de junho.

Para mais informações sobre o regulamento da promoção “Desafio Neymar Jr. de Videogame”, acesse o site do Groupon [www.groupon.br] e cadastre-se no Palpiteros.com [www.palpiteros.com/groupon].

Palpiteros -Tem como sócios-fundadores Eduardo Ruschel e Dayyán Morandi. A rede social de futebol lançada em março de 2012 conta com páginas de Neymar (Santos) e Fábio Santos (Corinthians). Grandes anunciantes realizaram ações no Palpiteros: Guanará Antártica, Toddy, Torcida (Pepsico), Nissan, Netshoes, Volkswagen, Ipiranga, Powerade e outras. O desempenho geral dos membros é exibido na forma de um ranking de conhecedores de futebol — torcedores ganham desde medalhas virtuais até prêmios como chuteiras, camisas autografadas e etc.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira