Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/05/2013 - 07:02

Netshoes patrocina evento da NBA no Brasil

A Netshoes patrocina pela segunda vez o NBA3X, evento da liga norte-americana de basquete que ocorre entre 18 e 19 de maio no Parque Villa-Lobos, na cidade de São Paulo. Com entrada franca, o NBA3X permitirá que os apaixonados pela bola laranja arremessem, enterrarem, driblem e se divirtam durante dois dias inteiros, além de aprender com o brasileiro Anderson Varejão, ala/pivô do Cleveland Cavaliers, numa área interativa que vai oferecer mais de 3 mil m² de basquete e entretenimento aos fãs.

O ‘Torneio de três pontos Netshoes’ ocorre duas vezes por dia e cada vencedor receberá umacamisa autografada pelo Varejão. Na tenda Netshoes, o público poderá tirar fotos com molduras exclusivas para o eventoe postar em suas redes sociais, jogar games relacionados a esportes eparticipar de gincanas com direito a prêmios.

A Clínica NBA Cares receberá crianças para aprender a jogar com o atleta brasileiro que atua na NBA. Entre os participantes convidados estão integrantes da Associação Desportiva para Deficientes (ADD), organização patrocinada pela Netshoes e que auxiliou a loja virtual a desenvolver a categoria de Esporte Adaptado, lançada em outubro de 2012.

“Estamos dando continuidade no incentivo à pratica do basquete, uma das categorias de destaque da loja virtual e reforçando a parceria com uma das maiores ligas esportiva do mundo”, explica Andrea Dietrich, gerente de marketing da Netshoes. Aloja virtual é parceira da NBA desde 2011, quando apoiou o BasketballWithoutBorders. Em julho de 2012, a empresa lançou a LojaNBA.com (www.lojanba.com) no Brasil, a segunda loja virtual da liga fora dos EUA. A primeira edição do NBA3X também foi patrocinada pela Netshoes em setembro de 2012.

O NBA3X contará com o torneio de basquete 3×3, nas categorias masculinas e femininas, além de outras competições. A equipe de dançarinas dos Bulls, Chicago Luvabulls, o mascote dos Wizards, G-Wiz, e um DJ convidado vão completar o entretenimento para o público. *Para inscrições e mais informações:: www.facebook.com/nbabrasil.

NBA3X, dias 18 a 19 de maio (sábado e domingo),das 9h às 18h,no Parque Villa Lobos,Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2.001.Entrada Gratuita.

Netshoes-Fundada em 2000, a Netshoes é o maior e-commerce de esportes e lazer da América Latina. Com atuação no Brasil, Argentina e México, tem a missão de oferecer o melhor e mais inovador serviço de e-commerce, atendendo os clientes 24 horas por dia.

Além de responder pela loja online Netshoes nos três países, administra lojas oficiais de clubes de futebol - Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Bahia, Cruzeiro, Vasco, Coritiba, Chivas, Pumas, Monterrey, Club América e Cruz Azul. No Brasil, é também responsável pela administração da loja virtual da NBA e de marcas como Oakley, Puma, Havaianas, Globo Esporte, Timberland, Topper e Mizuno.

A NBA é uma empresa mundial de mídia e esportes que possui três ligas profissionais de basquete: NBA, WNBA (liga feminina profissional de basquete) e D-League (Liga de Desenvolvimento). A liga se estabeleceu de maneira internacional, tendo 15 escritórios espalhados pelo mundo, partidas transmitidas em 215 países e territórios em 47 línguas, e produtos oficiais da NBA vendidos em mais de 125 mil lojas de 100 países nos seis continentes.

Atualmente a liga possui 85 jogadores de 36 países e territórios. Na esfera digital, a NBA tem a NBATV, disponível em aproximadamente 61 milhões de casas dos Estados Unidos, e a NBA.com, com médias superiores a 42 milhões de páginas visitadas por dia, mais da metade desse número originadas fora da América do Norte. A NBA é a liga de esportes profissionais número 1 nas mídias sociais, com mais de 380 milhões de ‘curtidas’ e seguidores pelo mundo, englobando perfis da liga, equipes e jogadores. Através do projeto NBA Cares, a liga, suas equipes e jogadores já arrecadaram mais de US$ 210 milhões (cerca de R$ 440 milhões) em doações para instituições de caridade, completando mais de 2,3 milhões de horas detrabalhos comunitários, e criou mais de 760 áreas de lazer e educação, onde crianças e famílias podem conviver, aprender e praticar esportes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira