Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/05/2013 - 07:08

NeoAssist fala sobre atendimento ao cliente no VTEX Day 2013

Além de patrocinadora, empresa mostra as funcionalidades da solução NeoAssist 360º.

A NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, participa do VTEX Day 2013, evento sobre inovação e conteúdo na área de comércio eletrônico, que acontece no dia 22 de maio (quarta-feira), em São Paulo.

Além de patrocinar o evento, Filipe Mota, gerente comercial da NeoAssist, falará sobre os impactos do atendimento na experiência do cliente. Ainda na ocasião, a equipe especializada da NeoAssist estará presente em um stand, pronta a mostrar a solução NeoAssist 360º, para atendimento integrado aos consumidores.

“É cada vez mais importante mostrar ao mercado que existe uma solução de custo acessível, que integra todos os canais de atendimento ao cliente da empresa, possibilitando ter uma visão única do cliente, independente do canal de contato. Temos então, em um evento como o VTEX Day, a oportunidade de mostrar a integração com as diversas plataformas de e-commerce, permitindo que o operador não tenha que trocar de plataformas ao realizar um atendimento. Todo gerenciamento do consumidor, desde contatos até pedidos, poderá ser feito pelo sistema NeoAssist”, explica Deweik.

.[ Para participar do evento é preciso realizar inscrição através do site dão evento http://www.vtex.com.br/vtexday2013/#inscricao | Dia 22 de maio (quarta-feira), das 8 às 18 horas, na WTC – Av. das Nações Unidas, 12.551 – Itaim Bibi, São Paulo. www.vtex.com.br/vtexday2013 |www.neoassist.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira