Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/05/2013 - 07:17

e-smart e E-Like integram tecnologias visando o f-commerce

Com a parceria, clientes e-smart poderão vender pelo Facebook e ter os produtos e pedidos integrados na plataforma de e-commerce.

Agregar pageviews a curtidas, aglomerando e compartilhando inventário das lojas de e-commerce no Facebook – e vice-versa. Esse é o objetivo da parceria entre a e-smart, empresa desenvolvedora de tecnologia para o comércio eletrônico, e a E-Like, primeira plataforma brasileira de social commerce no Facebook.

Com a iniciativa, os clientes da E-like que possuem loja no Facebook e não têm um site de e-commerce, ganharam a possibilidade de ter uma loja online na plataforma e-smart, assim como os clientes e-smart passam a ter a oportunidade de criar uma loja na rede social através da E-Like.

Além disso, as marcas podem publicar seus produtos no aplicativo Meu Shopping, um marketplace social dentro do Facebook que atua como gerador de tráfego de vendas para as lojas, inclusive para dispositivos móveis. Ou seja, além de possuir a loja no Facebook, os clientes da e-smart ainda ganham uma vitrine nessa área de shopping, que já conta com lojas oficiais de grandes marcas do Brasil.

“Estamos muito animados com o potencial desta parceria, porque a e-smart atua em um segmento de mercado enorme. Ter as duas lojas é importante, porque são negócios diferentes. A loja no Facebook é um canal de vendas exclusivo para os fãs da marca. A dinâmica é bem diferente. A venda é consequência do relacionamento e é impulsionada pelo senso de oportunidade. Dentro desse novo conceito, a empresa pode trabalhar com eventos especiais, produtos exclusivos, ‘flash sales’, descontos e promoções utilizando o canal do Facebook, promovendo relacionamento e branding”, afirma Tatiana Albuquerque, CEO da E-Like.

Para Vinicius Pessin, CEO da e-smart, o objetivo dessa parceria é oferecer ainda mais benefícios aos clientes de ambas empresas. “Hoje, cada vez mais, há uma gama muito grande de consumidores em redes sociais, e essa parceria tem o objetivo de dar ainda mais possibilidades aos clientes da e-smart”, ressalta.

Por fim, a executiva da E-Like ainda comenta a parceria estratégica entre as marcas. “Além da sinergia entre as empresas e os CEOs, de nos conhecermos por conta também de projetos anteriores, os produtos são muito complementares. ”, finaliza Tatiana.

e-smart-Criada por dois grandes nomes da internet brasileira, Vinicius Pessin, ex-diretor geral do UOL Host, e Walter Sabini Junior, fundador da VIRID, a e-smart é uma empresa desenvolvedora de tecnologia de e-commerce com a missão de auxiliar as empresas brasileiras, independente do tamanho, a venderem pela Internet através de uma poderosa e diferenciada plataforma de lojas virtuais. | www.e-smart.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira