Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/05/2013 - 07:17

hybris é nomeada como líder do mercado de e-Commerce pelo Gartner

Liderança no Quadrante Mágico de e-Commerce é conquistada pelo segundo ano consecutivo.

A hybris, provedora de software para comércio eletrônico, acaba de ser nomeada pelo Gartner como líder do Quadrante Mágico de e-Commerce. A liderança da hybris, registrada pelo segundo ano consecutivo, comprova o crescimento significativo que a empresa vem obtendo desde 2011 e consolida seu posicionamento de destaque como empresa que disponibiliza o melhor software Omni-Channel (Internet, lojas físicas e dispositivos móveis, entre outros) para o setor de e-Commerce.

“Os diferenciais da solução da hybris são as funcionalidades, a performance e o valor agregado oferecido aos clientes”, afirma Ariel Luedi, CEO da hybris, destacando que “nos próximos 12 meses, a empresa deve aumentar ainda mais o índice de participação de mercado, aproveitando-se dos ganhos obtidos no ano passado”.

O relatório divulgado pelo Gartner referente ao Quadrante Mágico aponta que as empresas fornecedoras de tecnologia estão focadas na otimização dos respectivos portfólios para e-Commerce, consolidando as aplicações B2B (Business to Business) e B2C (Business to Consumer) com uma plataforma única que atenda às necessidades dos clientes dessas duas modalidades de negócios. Foi constatado também que a experiência de usuários no comércio B2B está se tornando bastante parecida à experiência no comércio B2C. Isso acontece porque os clientes corporativos também apresentam expectativas por catálogos dinâmicos de produtos ou ofertas disponíveis, além da possibilidade de experiências similares (ou até melhores) em relação às proporcionadas em seus sites favoritos de consumo pessoal.

Ainda segundo o relatório, as empresas de tecnologia, indústria, manufatura, serviços corporativos e serviços financeiros vêm criando seus sites de e-Commerce para gerar experiências diretas ou indiretas de vendas aos seus clientes, ou então para promover a disponibilidade de vendas no formato 24x7. [www.hybris.com/gartner-2013].

Perfil - A hybris auxilia negócios de todos os continentes a venderem mais bens, serviços e conteúdo digital através de todos os pontos de contato, canais e dispositivos. A tecnologia “Omni-Commerce™" da hybris permite que dados e processos comerciais sejam gerenciados de maneira unificada, proporcionando uma visão única dos negócios, clientes, produtos e pedidos. Seu software Omni-Channel é estruturado em uma plataforma única, baseada em padrões abertos, flexíveis, escaláveis e extensíveis, capazes de oferecer o melhor retorno sobre o TCO. Suas soluções estão disponíveis on-premise, on-demand e managed host, proporcionando aos clientes o máximo de flexibilidade. A hybris está presente em 15 países ao redor do mundo e mais de 500 companhias a escolheram, incluindo as marcas B2B globais W.W.Grainger, Rexel, General Electric, Thomson Reuters e 3M, assim como as marcas de consumo Toys“R”Us, Metro, Bridgestone, P&G, Levi's, Nikon, Galeries Lafayette, Migros, Nespresso e Lufthansa. | www.hybris.com/pt.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira