Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/05/2013 - 07:49

Nova campanha de SAZÓN® reforça versatilidade da marca líder em tempero em pó

Filme ilustra inúmeras possibilidades de uso do tempero, sem deixar de lado o caráter emocional da marca.

Há 25 anos presente na mesa dos brasileiros, a marca da Ajinomoto do Brasil, número um no mercado de temperos em pó, oferece uma linha completa de sabores para adicionar um toque de amor a todas as preparações imaginadas pelas donas de casa.

Visando atender a necessidade da consumidora de variar o cardápio diário, tempero SAZÓN® lança uma nova campanha com foco na versatilidade e nas inúmeras opções de preparações proporcionadas por sua linha de produtos. O filme, que chega à TV aberta no dia 19 de maio, retrata uma jovem prestes a se casar, que ganha no Chá de Cozinha o livro de receitas de sua mãe, com todas as dicas e segredos culinários de uma dona de casa mais experiente. Com as receitas da mãe, a jovem percebe que poderá variar o cardápio todos os dias e encontra no tempero SAZÓN® o parceiro ideal para isso. A relação e o diálogo amoroso entre mãe e filha reforçam o amor que acompanha a marca durante toda sua trajetória.

O novo filme reforça que é possível variar o cardápio de forma prática, garantir o melhor sabor em todas as preparações e, assim, receber muitos elogios. A assinatura da campanha resume e intensifica essa mensagem: "Mais amor, mais possibilidades, mais SAZÓN®".

"A nova campanha visa aumentar a frequência de consumo de tempero SAZÓN®, mostrando a versatilidade do portfólio e suas inúmeras possibilidades de aplicações. O foco são as novas consumidoras de tempero, mas, claro, sem deixar de lado a consumidora mais experiente que há 25 anos acompanha e endossa a marca", afirma Fernanda David, gerente de marketing da marca SAZÓN®.

Mudanças no Facebook -A campanha digital segue a estratégia de comunicação da marca e também envolve reformulação da fan page, que em maio alcançou um milhão de fãs. A partir deste mês, ao acessarem o site www.sazon.com.br, os visitantes serão redirecionados à fan page da marca www.facebook.com/sazonbrasil, que ganha ar mais moderno e atual para falar também com a "nova consumidora" e também passa a comunicar as inúmeras possibilidades proporcionadas pela linha de tempero SAZÓN® na cozinha.

Ainda para celebrar o aniversário de 25 anos da marca, a ação "25 Anos Com Você" vai coletar histórias reais enviadas pelas fãs que servirão de conteúdo para a página em diversos formatos (imagem ou vídeo) e para parte de uma linha do tempo da marca.

Título do filme: "Chá de Cozinha" | Anunciante/produto: Ajinomoto / Tempero SAZÓN | Agência: Dentsu Brasil | Criação: Felipe Faria, Isis Ribeiro | Direção de criação: Felipe Cama? | Duração: 30" | RTV : Deocleciano Junior, Murillo Moretti, Rani Werson? | Atendimento agência: Juliana Seabra, Renato Girard, Izabel Petegrosso | Mídia agência: Alessando Visconde, Camila Saab, Rodrigo Moura, Juliana Monte | Aprovação cliente: Koichi Ozaki, Fernanda David e Isabela Ambrifi | Produtora: Bossa Nova Films | Diretor de cena: Luiz Ferré / Alexandre Lucas | Diretor de fotografia: Walter Carvalho | Produção executiva: Eduardo Tibiriçá / Mércia Lima | Atendimento: Priscila Miranda, Percilia Mascarenha | Pós Produção: Equipe BossaNovaFilms | Montador: Estevan Santos | Produtora aúdio: eNOISE | Atendimento: Marcelinho Romero | Produção: Equipe eNOISE .

Tempero SAZÓN® -O tempero SAZÓN® é a combinação ideal de temperos e amor, essencial para o preparo das refeições. Ele realça o sabor e a cor das preparações, deixando-as deliciosas. Versátil, está disponível em nove versões e permite o uso de sal a gosto. É saudável porque contém ingredientes selecionados e é prático porque vem em pó e embalado em sachês.

Aempresa Ajinomoto do Brasil-Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto do Brasil se empenha em oferecer tanto produtos de qualidade para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. A linha de produtos da empresa Ajinomoto do Brasil, voltada para o consumidor, é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, RECEITA DE CASA, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO®, dos refrescos em pó MID® e FIT Zero Açúcar, do adoçante MID SUGAR® e do purê de batata da marca Ajinomoto Caseirinho. A Ajinomoto do Brasil também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, a Ajinomoto do Brasil emprega c erca de 2.600 funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. A Ajinomoto, uma multinacional japonesa com sede em Tóquio, é a maior produtora de aminoácidos do mundo. O Grupo Ajinomoto obteve um faturamento global de US$ 15.1 bilhões e nacional de R$ 1,8 bilhão no ano fiscal de 2011. Atualmente, opera em 26 países, possui 107 fábricas e aproximadamente 28 mil funcionários. |www.ajinomoto.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira