Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/05/2013 - 07:53

Nova Schin lança campanha temáticA de são joão

Criado pela Leo Burnett Tailor Made e produzido pela Delicatessen, o filme da campanha retrata com bom humor a comemoração das festas típicas.

Salvador - A Nova Schin, marca de cerveja da Brasil Kirin, lançou no dia 17 de maio (sexta-feira), sua campanha publicitária criada especialmente para os festejos de São João. O filme estreia na durante o intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, exclusivamente na região Nordeste.

Sob o mote “inho e Ão”, a publicidade é baseada na cultura da região e mostra um cenário típico de festa de São João. Com narração de um repentista nordestino, são apresentadas diversas brincadeiras que podem ser “inho” e se transformar em “Ão” com a ajuda de uma Nova Schin.

O filme será veiculado durante os meses de maio, junho e início de julho. Além das versões de 30 e 15 segundos, a campanha ainda conta com vinhetas, spot, mídia exterior, materiais de PDV, comercial adaptado exclusivamente para ser veiculado em rodoviárias, além de nova lata inspirada no tema São João. Todas as peças foram desenvolvidas pela Leo Burnett Tailor Made.

“Os festejos de São João, para Nova Schin, são a segunda data mais importante do nosso calendário, depois do Carnaval. Como patrocinadora oficial das festas nos estados da Bahia, Paraíba, Pernambuco e Sergipe, queremos sempre realizar ações inovadoras que tenham a cara do nosso público regional. O filme é mais um projeto para reforçar nossa atenção especial ao mercado nordestino”, afirma Marcelo Tréz, diretor de produtos alcoólicos.

Título: “Inho e ÃO” | Duração: 1 x 30” + 1 x 15” + 1 x 15” (muda) + 1 x 5” | Produto: Nova Schin | Anunciante: Brasil Kirin Indústria de Bebidas S.A. | VP de Criação: Marcelo Reis | Diretor Executivo de Criação: Guilherme Jahara | Diretor de Criação: Paulo Henrique Gomes | Criação: Marcelo Henriques | RTV: Celso Groba / Jackeline Neuwirt |VP de Atendimento: Pablo Arteaga | Atendimento: Isabel Coletta / Beatriz Ortega / Guilherme Pimentel / Yan Sertã | VP de Mídia: Fernando Salles | Mídia: Ana Paula Baraldi / Eder Cortello / Gustavo Campo | VP de Planejamento: Marcello Magalhães | Planejamento: Ana Luiza Santos / Guilherme Dias | Aprovação: Maria Inez Murad / Marcelo Trez / Luciano Sadi / Jacqueline Andreazi / Fabiana Thomazzo.

Produtora de Filme: Delicatessen Filmes | Direção: Gustavo Leme | Direção de Fotografia: Rhebling Jr. | Montagem: Onon | Pós-produção: Pix Post | Animação: Pix Post.

Produtora de Som: Comando S | Produção: Equipe Comando S | Locução: Franklin Medeiros.

A Brasil Kirin é uma empresa bebidas integrante de um grupo global com mais de 41 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 11 centros de distribuição próprios e 194 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil.

Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, sucos e águas, a empresa possui cerca de 10 mil funcionários, 13 unidades fabris em 11 estados da federação.

A Brasil Kirin possui nas unidades de Itu, Campos do Jordão e Blumenau, o programa de visitas à fábrica – Brasil Kirin Tour. Em 2012 mais de mil 6.600 visitantes foram recebidos na unidade de Itu no Programa de Visitas monitoradas.

Seguindo padrões mundiais de excelência em manufatura, a companhia desenvolve ações que privilegiam o cuidado, a continuidade dos recursos naturais. A Brasil Kirin é a empresa de bebidas mais premiada na Metolodia TPM.

Desde 2008 tem parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica que resultou na produção de mais de 2 milhões mudas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira