Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/05/2013 - 09:07

Unimed Federação Minas aprimora campanhas digitais com Mandic

Empresa do segmento de plano de assistência médica conquistou maior controle e segmentação das campanhas

Após identificar a necessidade de um sistema que oferecesse maior controle das ações de e-mail marketing, a Unimed Federação Minas, empresa de plano de assistência médica, investiu no serviço m:Mail Marketing da Mandic, uma das principais empresas de cloud computing do Brasil.

A plataforma é responsável por realizar cerca de 35 mil disparos / mês com informações de relevância para a base do Sistema Unimed, que conta com mais de 11 mil contatos válidos. As ações são direcionadas de acordo o público de relacionamento, que vai desde colaboradores operacionais até gestores e dirigentes.

A Unimed federação Minas utiliza o serviço desde 2009 para todas as áreas da empresa e conquistou a melhoria da performance do envio de e-mail marketing e controle das entregas e acessos pelos destinatários.

“Constatamos atualmente que 91,52% das nossas mensagens são entregues aos destinatários e que 29,37% são efetivamente acessadas. As campanhas realizadas com a Mandic nos trouxeram públicos selecionados de acordo com o assunto abordado, o que gerou um retorno das avaliações com mais agilidade, podendo-se alterar as estratégias a tempo, caso seja necessário”, relata Claudio Marques Mapa, analista de relacionamento da Unimed Federação Minas.

Com a parceria, a empresa mantém um canal de relacionamento e de informações relevantes com agilidade e direcionamento através das ações de e-mail marketing. “O dinamismo do nosso segmento de atuação exige que as informações fluam de forma rápida, assertiva e com direcionamento correto ao público de interesse. A ferramenta da Mandic tem dado um suporte importante para nossas campanhas”, finaliza Mapa.

A Mandic, em seus mais de 20 anos de história, foi pioneira no serviço de acesso e comunicação via Internet no Brasil. No ano de 2012, a Mandic recebeu um aporte de investimento de R$ 100 milhões da Riverwood Capital, grupo de investimento global voltado às empresas de tecnologia e serviços. E, com a compra da Tecla Internet, ampliou seu portfólio de ofertas e posiciona-se como uma das maiores empresas brasileiras especializadas em Cloud Solutions com foco em inovação, qualidade e soluções de fácil contratação e utilização. |www.mandic.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira