Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/05/2013 - 09:07

MC1 e Brandili selam parceria no setor Têxtil para mobilidade estratégica

Objetivo do projeto é impulsionar vendas por meio de plataforma Tablet Android.

São Paulo- A MC1, empresa de soluções de mobilidade e inteligência de mercado e líder na América Latina para a indústria de bens de consumo, e a Brandili, empresa do segmento têxtil com foco no público infantil, anunciam o fechamento de um contrato para unir expertise para o desenvolvimento de plataforma de vendas de última geração.

O contrato, selado em julho de 2012, teve início quando a MC1 decidiu buscar uma empresa de referência em seu segmento de atuação, disposta a investir em novos conceitos tecnológicos para obter uma solução totalmente aderente ao segmento. Da mesma forma, a Brandili já estava à procura de um parceiro de soluções com foco em seu negócio e com a experiência necessária para atender suas demandas e estratégias já identificadas.

Para aperfeiçoar a qualidade e a quantidade das vendas, a fabricante investiu na adequação da solução MC1, aliada ao processo de vendas da empresa, utilizando plataforma Tablet Android. A companhia ainda poderá contar com os serviços de apoio pós-implantação do projeto, que apoia a TI na evolução da estratégia de mobilidade em vendas da Brandili.

“Foi a necessidade de uma nova solução para a área Comercial da empresa, porém respeitando as nuances do mercado, que nos aproximou da MC1, empresa com grande experiência em estratégias de mobilidade para processos comerciais. Esta parceria tem se mostrado eficiente e temos conseguido bons resultados”, afirmou Jaison Stahnke, gerente comercial da Brandilli.

Para Júlio Fábio Chagas, diretor de estratégia e marketing da MC1, este contrato proporcionará novos negócios com o setor. “O fato de o projeto ter, desde o início, como um de seus objetivos a criação da melhor ferramenta de trabalho no processo comercial, nos permitiu dar atenção aos mínimos detalhes desde o planejamento de vendas à operação em campo deste segmento, como por exemplo, pedidos com grade e inteligência de sortimento”.

Com base em algumas pesquisas de mercado a MC1 concluiu que este projeto é inovador, principalmente para o segmento de tecidos, por não se limitar a utilizar a plataforma Tablet apenas como expositora de catálogo ou tirar pedido, mas também como ferramenta de treinamento, tanto de lojistas quanto da equipe de vendas própria e representantes, além de conter inteligência de negócio embarcada para orientar a equipe comercial no plano de sortimento.

A expectativa da MC1 é que o segmento têxtil seja responsável por 20% do seu faturamento nos próximos dois anos.

A MC1 é multinacional brasileira, com foco em processos de negócios utilizando a mobilidade como principal plataforma tecnológica. Líder na América do Sul, com escritórios no Brasil, EUA, Venezuela e Argentina. A MC1 vem sendo selecionada, pelas empresas lideres em seus segmentos, como principal parceira para implementação e execução das estratégias de mobilidade corporativa, tanto para equipes internas quanto para as de campo, com projetos em mais de 12 países e mais de 30 mil usuários.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira