Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/05/2013 - 09:07

Claro inicia campanha para experimentação do 4G

Ação contempla a degustação da tecnologia no novo aparelho Samsung Galaxy S4 e, ainda, a sensação de estar a mais de 180 Km/h.

A Claro, primeira operadora a oferecer o 4G no país, inicia agora uma nova fase com a tecnologia: uma campanha para divulgação e degustação do 4G. A ação consiste em proporcionar aos clientes a experiência da velocidade 4GMax de duas formas: através da navegação em aparelhos Samsung Galaxy S4; e em uma cabine de vento.

Para divulgar a campanha, a Claro trouxe com exclusividade ao Brasil o fotógrafo lituano Tadao Cern, conhecido por seus ensaios inusitados. Cern fotografou alguns dos principais blogueiros de tecnologia, que estão testando o 4GMax, durante uma experiência diferenciada de velocidade. Eles foram submetidos a um turbo de vento de mais de 180 Km/h e o resultado poderá ser conferido em um vídeo que será divulgado no hotsite da campanha e redes sociais.

A ação terá duração de um mês nas lojas Claro de Ipanema (Rio de Janeiro), Shopping Morumbi (São Paulo) e Iguatemi Shopping (Distrito Federal). Durante esse período, os clientes poderão degustar a tecnologia habilitada nos aparelhos Samsung Galaxy S4; ou ainda experimentar a sensação de velocidade em uma cabine de vento, tirar fotos e postar automaticamente no facebook, convidando seus amigos a conhecerem a nova tecnologia.[http://emocaoinstantanea.claro.com.br].

A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, atua nacionalmente e atende a mais de 66 milhões de clientes. Em 2012, a operadora iniciou a comercialização da tecnologia 4GMax no país. Atualmente, está presente em mais de 3.600 municípios com as tecnologias GSM e 3GMax. Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, a Claro possui acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 140 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, líder em serviços de telecomunicações na América Latina e um dos três maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação. [www.claro.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira