Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/05/2013 - 09:07

Lynx amplia projeto de mobilidade urbana da Liberty Seguros

Sinal Livre promoverá engajamento e conscientização da população com o objetivo de difundir boas práticas no tema em cinco cidades-sede da Copa das Confederações FIFA 2013 e Copa do Mundo da FIFA 2014™.

A Lynx, agência de consultoria socioambiental da Holding Clube, desenvolveu para a Liberty Seguros, Seguradora Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, a estratégia de ampliação do projeto Sinal Livre – Andar com responsabilidade é andar seguro, que visa estimular o engajamento e a conscientização da população sobre a necessidade de trazer mais segurança e tranquilidade no deslocamento de pessoas nos grandes centros urbanos. A iniciativa, que teve início em São Paulo, em edição piloto, será ampliada neste ano, para Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Fortaleza, algumas das cidades-sede da Copa das Confederações da FIFA 2013 e da Copa do Mundo da FIFA 2014™.

“O tema mobilidade urbana é muito relevante e começa a ser bastante discutido no contexto atual em que se busca alternativas para o trânsito, soluções mais sustentáveis e seguras para os meios de locomoção. Por esse motivo há muita aderência para ser trabalhado tanto com jovens ou com os demais stakeholders estratégicos. Um dos diferenciais do projeto é que todas ações devem ter seu impacto social avaliado”, afirma Wal Flor, diretora geral da Lynx Consultoria.

A atuação do Sinal Livre será baseada nas temáticas: mobilidade verde, fluidez e segurança no trânsito e promoverá engajamento e conscientização da população em frentes que envolverão diferentes stakeholders. Com o pilar "Agentes da Mobilidade Urbana", o projeto pretende educar jovens sobre o tema e torná-los multiplicadores de boas práticas de mobilidade urbana. O Sinal Livre também atingirá o público interno da Liberty Seguros com ações de voluntariado, além de sensibilizar e engajar a sociedade em geral por meio de ativações durante a Copa das Confederações da FIFA 2013 e da Copa do Mundo da FIFA 2014™ e ações, como o Prêmio de Mobilidade Urbana.

O Sinal Livre: mais informações sobre o projeto podem ser acessadas no site www.projetosinallivre.com.br ou no vídeo do Manifesto Sinal Livre, http://youtu.be/QBtMCe2FfiU.

A Lynx atua com foco na criação e execução de projetos socioambientais alinhados a estratégia de negócio das empresas. Seus principais produtos são: gestão e avaliação de projetos socioambientais, gestão de resíduos, projetos de geração de renda e empreendedorismo, voluntariado, marketing relacionado à causa e eventos sustentáveis. A agência tem entre seus clientes empresas como Ambev, Mattel, Governo de São Paulo, Liberty, Pepsico, Fleury, Skol, Brahma, Antarctica e Budweiser. A Lynx faz parte da Holding Clube, grupo fundado por José Victor Oliva e composto por mais sete agências: Banco de Eventos, Samba.Pro, Rio360, PlayBook, The Aubergine Panda, FanClub e Cross Networking. [www.lynxconsultoria.com| www.facebook.com/lynxconsultoria | @consultorialynx

Perfil da Liberty Seguros – Seguradora Oficial da Copa do Mundo da FIFA2014™, a Liberty Seguros está mercado brasileiro desde 1996, quando adquiriu a tradicional Companhia Paulista de Seguros, e está entre os cinco maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 2,2 bilhões e uma carteira com mais de 1,3 milhão de segurados, tem 1,5 mil funcionários, em 84 pontos de vendas em todo Brasil. Com mais de 17 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty possui um portfolio completo de soluções de seguro para pessoas físicas, empresas e grandes riscos. É pioneira e especialista em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira