Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/11/2007 - 11:03

Grupo AeC abre 1,5 mil postos de trabalho até dezembro

Contratações têm como objetivo atender à forte demanda de fim de ano e também ao crescimento esperado pela empresa em 2008.

O Grupo AeC, que atua nas áreas de contact center e tecnologia da informação - envolvendo consultoria, outsourcing, gerenciamento de projetos, treinamento, desenvolvimento de sistemas e licenciamento de software –, está abrindo cerca de 1.500 postos de trabalho até o final do ano. As vagas são para Atendente de Call Center na cidade de Belo Horizonte, onde a empresa mantém toda sua estrutura de contact center e já emprega 6.800 pessoas. Os novos funcionários complementarão o quadro da empresa, que já contratou cerca de 2.500 pessoas no segundo semestre de 2007.

De acordo com Cássio Rocha de Azevedo, sócio diretor do Grupo AeC, as contratações têm como objetivo principal o de suprir a demanda de atendimento aos clientes da empresa, que costuma aumentar nos últimos meses do ano. Azevedo ressalta que as vagas não são temporárias. “Contrataremos já tendo em vista o crescimento da empresa em 2008. Aqueles que ingressarem no quadro de funcionários agora, deverão ser mantidos para os novos projetos do ano que vem”, explica.

O Grupo AeC conta atualmente com cerca de 3.100 postos de atendimento na cidade de Belo Horizonte e é uma das 10 maiores empresas de teleserviços do Brasil. Atendendo a clientes nas áreas telecom, planos de saúde, TV por assinatura, órgãos públicos municipais, estaduais e federais, a empresa deve superar os R$ 100 milhões de faturamento em 2007 somente na área de Contact Center. Para 2008, a idéia é atingir os R$ 150 milhões com esse serviço.

Tendo em vista o crescimento esperado, a empresa vem investindo em infra-estrutura e inaugurou recentemente, um novo site na cidade de Belo Horizonte. “Investimos 15 milhões no novo complexo de atendimento com tecnologia, infra-estrutura e em recursos humanos. Nossa meta é estar entre as cinco maiores empresas de contact center do país nos próximos anos”, completa Azevedo.

Candidatos - Para participar da seleção, o candidato deve ter fluência verbal e escrita, no mínimo 18 anos de idade, 2º grau completo, conhecimentos básicos em informática (Word, Internet e agilidade na digitação), ser dinâmico e comunicativo. O Grupo AeC oferece além do salário, vale transporte, vale lanche, assistência médica e odontológica, convênios com faculdades e seguro de vida.

Perfil Grupo AeC - Fundado em 1992 em Belo Horizonte, o Grupo AeC atua nas áreas de contact center e tecnologia da informação – envolvendo consultoria, outsourcing, gerenciamento de projetos, treinamento, desenvolvimento de sistemas e licenciamento de software. Atualmente com cerca de 6.800 funcionários e presença em todo o Brasil, o Grupo AeC obteve receita de aproximadamente R$ 100 milhões em 2006.

Com sua área de contact center, a empresa está entre as dez maiores do setor no país, com cerca de 3,1 mil PAs (Posições de Atendimento) situadas em três sites na região central de Belo Horizonte. Entre seus clientes estão médias e grandes empresas nacionais e internacionais. Já a área de tecnologia da informação atua oferecendo serviços, soluções e produtos, como outsourcing, consultoria em gerenciamento de projetos, treinamento, desenvolvimento sob medida, licenciamento de software Microsoft, serviços de infra-estrutura e soluções verticais de gestão de negócios. No total, são mais de 350 funcionários.

Em mais de 15 anos de atuação, o Grupo AeC se consolidou como um dos maiores do país nas áreas de tecnologia da informação e contact center.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira