Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/05/2013 - 09:30

Ipsos participa do XV Fórum Internacional ABA de Inteligência de Mercado

Evento visa entender como as organizações estão se posicionando frente aos desafios impostos pela web.

São Paulo - A Ipsos, referência mundial em pesquisa de mercado e interpretação de dados, participará do XV Fórum Internacional ABA de Inteligência de Mercado. O evento, que será promovido pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) no dia 21 de maio, visa entender como as áreas de Pesquisa e Inteligência de Mercado das organizações estão se posicionando frente aos desafios impostos pelos consumidores conectados em rede e quais ferramentas de avaliação de comportamento e análise de perfil devem ser utilizadas para compor essa nova dinâmica de abordagem interativa.

Entre os palestrantes está o Chief Marketing Officer de Media CT da Ipsos, Andrew Green, que apresentará um painel com o tema “On line, off line e non line”. Os desafios e as oportunidades da pesquisa tradicional e pela web e a análise de dados nas redes sociais serão alguns dos assuntos abordados.

“Patrocinar e participar de eventos como este demonstra o comprometimento da Ipsos com a constante inovação e com a compreensão de como melhor aplicar novos conhecimentos e impulsionar nossas metodologias”, destaca o CEO da Ipsos Brasil, Alexandre de Saint-Léon.

O Fórum, que será realizado no Auditório do Centro Britânico, em São Paulo, é destinado a profissionais de pesquisa, inteligência de mercado, marketing, comunicação e produto de empresas anunciantes, profissionais de planejamento e pesquisa de agências e institutos de pesquisa.

A Ipsos é referência mundial em pesquisa de mercado e interpretação de dados – é a terceira maior em faturamento global, e a 1ª marca em pesquisa “survey-based” no mundo. No Brasil é a maior e mais completa empresa de pesquisas “survey based” do mercado.

A Ipsos atende mais de cinco mil clientes no mundo através de 16 mil funcionários em mais de 80 países. No Brasil, conta com mais de 800 funcionários diretos realizando mais de 2,5 milhões de entrevistas por ano para uma carteira de clientes que inclui praticamente todas as grandes empresas presentes no País.

Ipsos se orgulha de ser a única companhia global de investigação de mercado que ainda é controlada e gerenciada por pesquisadores.

Criada há 37 anos na França e presente no Brasil desde 1997, a Ipsos consolidou-se como a marca líder porque é a única estruturada por meio de áreas de especialização: Marketing research; Advertising and Brand research; pesquisa de Media, Conteúdo e Tecnologia; Opinião Pública; Reputação Corporativa; e Customer & Employee Relationship management. Isto garante ao cliente soluções especializadas para seus dilemas em cada área.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira