Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/05/2013 - 09:38

O sonho de conhecer Neymar Jr. pode ser realizado

Qual fã não desejaria passar alguns minutos ao lado do maior nome do futebol brasileiro na atualidade e ainda poder desafiar o craque para uma partida de vídeo game?.

Foi com o objetivo de aproximar ainda mais o torcedor brasileiro do ídolo da Seleção Brasileira, que surgiu a ideia do Desafio Neymar Jr de vídeogame, que foi ao ar na última quarta-feira, 15, fruto de uma parceria entre a rede social Palpiteros.com e o site Groupon.

Para participar da ação e poder desafiar o atacante todos precisam registrar seu cupom promocional através do endereço http://gr.pn/desafio_njr e então concluir seu registro na rede Palpiteros.com e dar seus palpites sobre os jogos das quatro primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, que começa no sábado, 25 e mostrar que entendem mesmo de futebol. A promoção é gratuita. Todos podem participar e arriscar a chance de mostrar que pelo menos no vídeogame alguém pode barrar Neymar Jr.

“O Groupon está sempre aprimorando o nível dos serviços e produtos que oferece com o objetivo de proporcionar momentos inesquecíveis aos seus grouponautas”, disse Patrick Schmidt, CEO do Groupon Latam.

Ganhará a promoção o torcedor que tiver seguido as regras da campanha e feito o maior número possível de pontos nos palpites pré-jogo que já estão disponíveis no Palpiteros através do link www.palpiteros.com/groupon .

É a oportunidade que muitos garotos das regiões mais afastadas do país terão para estar ao lado do seu ídolo e mostrar que também entendem de futebol, completou Eduardo Ruschel, CEO e fundador do Palpiteros.  

Neymar Jr também falou sobre a ação: “Sempre fico feliz de proporcionar alegria ao torcedor brasileiro. E fazer isso com um dos meus passatempos prediletos, é ainda mais gostoso”, comentou Neymar Jr., animado sobre enfrentar um fã no videogame.

Palpiteros -Tem como sócios-fundadores Eduardo Ruschel e Dayyán Morandi. A rede social de futebol lançada em março de 2012 conta com páginas de Neymar (Santos) e Fábio Santos (Corinthians). Grandes anunciantes realizaram ações no Palpiteros: Guanará Antártica, Toddy, Torcida (Pepsico), Nissan, Netshoes, Volkswagen, Ipiranga, Powerade e outras. O desempenho geral dos membros é exibido na forma de um ranking de conhecedores de futebol — torcedores ganham desde medalhas virtuais até prêmios como chuteiras, camisas autografadas e etc.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira