Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/05/2013 - 09:38

Leader lança coleção exclusiva para o Rock in Rio


Rede é co-patrocinadora do Palco Sunset e única loja de departamentos com foco em moda a apoiar o maior evento de música de entretenimento do mundo.

Rio de Janeiro– A Leader avisa aos amantes de rock’n’roll: já é Rock in Rio. Prova disso é o lançamento de sua coleção exclusiva com foco no festival. A novidade levará o estilo rocker a todas as lojas físicas do estado do Rio de Janeiro e de Juiz de Fora, em Minas Gerais, além de disponibilizar os produtos para compras em todo o Brasil através do e-commerce da rede, Leader.com.br.

A rede de departamentos com foco em moda, única do segmento a participar do maior evento de música e entretenimento do mundo, traz a novidade com campanha e catálogo especiais, assinados pela Artplan. Somente no primeiro semestre, lançará cerca de 40 modelos diferentes e com todo o estilo que o festival transmite. “Teremos blusas e t-shirts de moda feminina e masculina, bonés e gym sacks, com preços a partir de R$ 19,99”, antecipa o diretor comercial da Leader, Roberto Rangel.

Já em setembro, durante o evento - marcado para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 -, a Leader terá uma loja exclusiva na Cidade do Rock com itens licenciados da linha Rock in Rio. O projeto foi planejado especialmente para o festival, com cerca de 130m² e conceito interativo, onde o público poderá adquirir todas as peças da coleção. A loja terá área de vendas 60% maior que na última edição, em 2011.

"O Rock in Rio retorna para a cidade do Rio de Janeiro em 2013 para repetir o sucesso da última edição em 2011, e não podíamos deixar de renovar esta parceria. Acreditamos que a moda e a música estão conectadas, ambas ligadas à atitude e ao estilo pessoal, e queremos traduzir esta parceria de forma que o público tenha uma experiência única com nossa marca”, explica Rangel. “Além da conexão do festival com a política de patrocínio da empresa a eventos musicais, o Rio de Janeiro é considerado a ‘nossa casa’, praça onde a Leader tem maior número de unidades (54 ao todo) e que abriga sua sede. Estar no Rock in Rio já é inesquecível, queremos fazer parte desta memória”, completa o executivo.

Campanha / Catálogo.: Agência: Artplan Comunicação | VP Criação: Roberto Vilhena | Criação: Jorge Gomes, Luana Priulli e Roberto Sá | VP Atendimento: Guilherme Juliani | Atendimento: Patricia Bahia e Carolina Dias | Mídia: Ana Paula Cardoso, Newton Rogerio e André Almeida | Art-Buying: Ana Ourique, Felipe Cunha e Marcela Monteiro | Produtora Catálogo: Ultra Comunicação | Fotógrafo: Yuri Sardenberg | Stylist: Marina Franco | Beleza: G Junior |Modelos: Roberta Martins, Priscila Uchôa, Brenda Queiróz, Lucas Bernardini, Raphael Lacchini, Paula Duarte, Paulo Cicherelo | Fotos still: Xico Bunny |Tratamento de Imagem: Jorge Covelo.

Leader-Com o conceito "Sua moda, sua casa, sua vida", a Leader, companhia com 79 unidades espalhadas em oito estados brasileiros (Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe e Bahia), é uma loja de departamentos completa, com moda feminina, masculina, juvenil, infantil e bebê, lingerie, calçados, bolsas e acessórios, brinquedos, cama, mesa e banho e utilidades para o lar.

Seu e-commerce, Leader.com.br, é um portal de vendas presente em todo o país e em operação desde maio de 2010. Hoje com resultado de vendas que se igualam aos da loja nº1 da rede, comercializa, entre outras, as categorias Eletro-portáteis, Utilidades Domésticas, Cama, Mesa e Banho, Calçados e Acessórios, Brinquedos e Tecnologia. A partir de agosto de 2011, passou também a vender através de Televendas, atendendo aos clientes de forma ainda mais abrangente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira