Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/05/2013 - 07:46

TIM vence premiação com o Programa Sempre Juntos

Rio de Janeiro - A TIM ganhou dois prêmios de marketing com o programa Sempre Juntos, de incentivo a área de vendas corporativa. No 19º Prêmio da ABEMD (Associação Brasileira de MKT Direto), a operadora ficou com o bronze na categoria Melhor Programa de Relacionamento na especialidade Digital/Mobile – BtoE. Já no Prêmio da AMPRO (Associação de MKT Promocional), o programa ficou com a medalha de prata geral na AMPRO Globes Regional Estado de São Paulo, na categoria Melhor Campanha de Incentivo a Equipe de Vendas. Agora, a operadora se prepara para a etapa nacional que acontecerá em Junho deste ano.

Sempre Juntos é o programa de relacionamento da TIM com toda Força de Vendas Corporativa do Brasil. Dentre os benefícios, é possível trocar pontos (acumulados com diretrizes estratégicas do canal de vendas) por benefícios exclusivos nas grandes redes de e-commerce do mercado. O programa foi lançado em outubro de 2010 e, desde então, o canal de vendas corporativo da TIM alcançou indicadores nunca vistos anteriormente. Em 2012, houve um incremento de receita na ordem de 300% sobre os investimentos feitos no próprio programa. O “Sempre Juntos” foi criado para agregar valor à força de vendas e também para trazer relevância ao conteúdo das informações e à comunicação com esse público. A média nacional é de 97% de adesão ao programa e já foram entregues mais de 66 mil prêmios.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira