Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/05/2013 - 07:51

Johnson & Johnson aposta em novo design para as embalagens de Sempre Livre

Marca, que lançou recentemente Sempre Livre® Fit e página no Facebook, continua com suas inovações para se aproximar ainda mais das brasileiras.

2013 é realmente um ano de muitas novidades na marca Sempre Livre®! Após o lançamento de SEMPRE LIVRE ® Fit e da criação da fanpage Sempre Livre® Brasil a marca não para e reinventa o design de suas embalagens.

As borboletas, ícones da marca, foram repaginadas e ganharam leveza, assim as embalagens ficaram mais modernas e com uma nova disposição. “São mudanças sutis e eficazes: o novo design reflete uma marca ainda mais feminina, que entende a mulher brasileira e também traz informações de uma forma bem clara para ajudar a consumidora na escolha do produto, em uma categoria com tantas variáveis (com, sem abas, suave, seca).”, explica Pamela Pucci, gerente de SEMPRE LIVRE®

Com todas essas novidades a marca busca se aproximar ainda mais da brasileira. As novas embalagens já estão disponíveis nos principais pontos de venda de todo o País.

Sempre Livre® Fit possui formato diferenciado e exclusivo, com cinturinha anatômica, pontas estreitas e centro elevado, que se encaixam com a forma da mulher, proporcionando proteção com mais conforto*. Outra novidade é que foi desenvolvido para as brasileiras, que são muito exigentes em relação à escolha do absorvente. *Quando comparado ao produto Sempre Livre ® Normal.

Quantidade: 8 unidades por pacote |Cobertura: Suave |Versões: com e sem abas |Preço Sugerido: R$ 2,99 |CRC: 0800 703 6363|https://www.facebook.com/SempreLivreBrasil.

Perfil da Johnson & Johnson do Brasil -Um dos atributos diretamente relacionados à imagem da Johnson & Johnson, o carinho sempre fez parte de sua história, tanto por meio de sua linha de produtos como por suas atividades associadas ao cuidado de consumidores em todo o mundo. Johnson & Johnson do Brasil é uma empresa voltada para a saúde e bem-estar dos consumidores, investindo fortemente em pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1934, a empresa oferece mais de 140 produtos e emprega cerca de cinco mil funcionários. A Johnson & Johnson do Brasil é pioneira no lançamento de produtos que são referências de categoria, como em proteção solar com a marca Sundown®, em adesivos curativos com a marca BAND-AID® e com a tradição da linha Johnson’s® Baby.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira