Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/05/2013 - 08:04

Stella Artois renova o patrocínio ao Festival de Cannes

E leva celebridades para conferirem todo o glamour do evento,

São Paulo -Stella Artois, cerveja belga premium da Ambev e nascida a mais de 600 anos na Bélgica, é sinônimo de tradição, requinte e vivência de experiências únicas. A marca valoriza a beleza de manifestações culturais pelo mundo e reconhece o cinema como a mais importante delas, por representar a máxima expressão de popularidade, cultura e glamour. Por isso, patrocina o Festival de Cannes, uma das principais e mais prestigiadas premiações da sétima arte, que acontece até o dia 26 de maio na charmosa região da Riviera Francesa. O evento, que já faz parte do calendário anual da marca, teve o apoio renovado até 2015.

Este ano, a marca convidou os atores Mariana Rios, Di Ferreiro, Giovanna Ewbank, Felipe Solari, Jonatas Faro, Fernanda Paes Leme, Marcio Garcia e a estilista Patrícia Bonaldi para vivenciarem todo o glamour do tapete vermelho mais disputado do cinema.

Além disso, pela primeira vez, Stella Artois vai dar aos fãs de todo o mundo um olhar mais próximo da vida dos diretores e atores internacionais, através de uma série de vídeos chamada de ‘The Connoisseur Series’. Rodada em diferentes locações em Cannes, a série contará com entrevistas com celebridades direto do tapete vermelho, em grandes festas de Cannes e a bordo do iate da marca. As entrevistas poderão ser conferidas em: [ http://www.youtube.com/user/stellaartois].

O cinema é uma das plataformas globais da marca e, desde que foi lançada no Brasil, Stella Artois se tornou uma das principais patrocinadoras de eventos culturais que envolvem a sétima arte. “Estabelecemos parcerias com os principais festivais de cinema do Brasil e do mundo. É uma forma de interagir com o nosso público, que valoriza a tradição, requinte e a vivência de experiências únicas. Além disso, a comunicação da marca fala de beleza atemporal, o que tem tudo a ver com o cinema”, conta Olivia Richardson, gerente de marketing da marca.

Nos últimos anos, Stella Artois tem apoiado diversos eventos ligados ao cinema no Brasil e no mundo, sendo patrocinadora oficial de diferentes festivais de cinema, como Sundance Film Festival, Toronto International Film Festival (TIFF) e New York Film Festival; além do Festival de Cinema de Gramado e da Mostra Internacional de Cinema.

Stella Artois acumula tradição há mais de 600 anos, sendo que os primeiros relatos relacionados à história da Stella Artois datam de 1366, na cidade de Leuven, na Bélgica.

Em 1926, a Cervejaria Artois decidiu desenvolver uma cerveja especial para celebrar o período natalino. Quando o produto ficou pronto, surpreendeu por sua extrema claridade e por este motivo foi chamada de Stella ("estrela" em latim).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira