Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/05/2013 - 08:15

TIM fecha parceria com a Ambev e entra no Movimento por um Futebol Melhor

Rio de Janeiro – A TIM é a nova integrante do Movimento por um Futebol Melhor, iniciativa da Ambev que une torcedores, clubes e empresas em prol do maior desenvolvimento do esporte no país. A entrada da operadora – única empresa de telefonia móvel presente no projeto – reforça as ações da sua plataforma de futebol, que busca potencializar a paixão dos torcedores e aproximar a marca TIM dos fãs do futebol. Traz ainda benefícios para os atuais e futuros sócios torcedores dos clubes que patrocina, garantindo mais força para o Movimento, que pretende aumentar o número de associados dos 25 times integrantes.

Para marcar a sua entrada no projeto, a TIM está desenvolvendo uma série de ofertas exclusivas para os participantes do Movimento, que estarão disponíveis no final do próximo mês.

Movimento por um Futebol Melhor -O Movimento por um Futebol Melhor consiste na união de grandes empresas, redes de supermercados, clubes e sociedade a fim de gerar benefícios concretos para impulsionar a receita dos clubes por meio do programa de sócio-torcedor de cada agremiação.

O projeto foi lançado no dia 14 de janeiro, após quase dois anos de estudos e trabalho, propiciando que as empresas participantes ofereçam vantagens aos sócios-torcedores no consumo de seus produtos e serviços. As mensalidades têm preços variados, mas os benefícios são amplos. Os torcedores têm descontos em cerca de 600 produtos em segmentos diversos como alimentos, bebidas, higiene pessoal, limpeza e material esportivo.

O sócio-torcedor precisa apenas informar seu CPF antes da compra. Os sistemas dos caixas estão interligados à base dos clubes e o desconto é dado automaticamente. A nota fiscal mostrará ao final da compra quanto o cliente economizou. No setor de serviços, os descontos passam por entretenimento e produtos financeiros. Isso representa tanto uma forma de gerar vantagens econômicas para uma grande fatia de torcedores ao mesmo tempo em que proporciona a vivência desse público com seu time de coração.

Com a entrada de Sport, Náutico e Santa Cruz, o Movimento chega a 25 clubes – já participam Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Ponte Preta, Portuguesa, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Vitória, Bahia, Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Joinville, Internacional e Grêmio. Mais informações, como descontos, produtos, simulação de compras e posição do seu time no Torcedômetro (ranking de clubes medido por sócios adimplentes fornecidos diariamente), acesse o site www.futebolmelhor.com.br.

TIM e futebol -Desde 2010, a TIM patrocina grandes times em diferentes regiões do Brasil, com o objetivo de buscar uma maior aproximação com os consumidores por meio do esporte mais popular do Brasil, além de permitir que os torcedores estejam mais perto dos seus clubes do coração.

Atualmente, a operadora mantém contrato com treze grandes clubes: Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Grêmio, Internacional, Flamengo, Vasco, Cruzeiro, Bahia, Vitória, ASA, CRB e CSA. As notícias sobre esses times, vídeos, fotos e calendários dos jogos estão sempre disponíveis no portal Torcedor Sem Fronteiras (www.torcedorsemfronteiras.com.br). Por meio do site, a operadora realiza concursos culturais que promovem experiências inesquecíveis para os torcedores, como assistir a um jogo no estádio ao lado de amigos e de um craque ídolo do seu time.

Os usuários da operadora contam, ainda, com o TIMChip Infinity Torcedor para personalizarem seus celulares com conteúdos do time e receberem alertas de gol, notícias e vídeos via SMS, sem qualquer custo. Desde março, a oferta também está disponível para clientes de planos pós-pagos: aqueles que quiserem ter o Liberty Torcedor precisam apenas entrar em contato com o call center da TIM (*144 do celular ou 1056 de qualquer telefone) e solicitar a ativação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira