Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/11/2007 - 11:42

Parmê lança a campanha ‘35 anos de muito sabor’


Assinada pela agência carioca Domanni, ações são focadas em pontos de venda. Novo site está em construção.

A Parmê completa 35 anos como uma das mais tradicionais redes de pizzarias e restaurantes do Rio de Janeiro, presente em 24 pontos da capital e da Região Metropolitana. Para festejar seu aniversário, o grupo desenvolve a campanha “Parmê - 35 anos de muito sabor”, assinada pela agência carioca Domanni, com ações focadas nos pontos de venda.

Pequenos detalhes deram rejuvenescimento à marca, que ganhou novo visual. “Além do material gráfico, como cartazes, banners e cardápios, todas as ações, promoções e impressos da Parmê trazem a logo 35 anos e, sempre que possível, fazem referência à data comemorativa”, destaca Cíntia Doti, gerente de marketing do Grupo Parmê.

No delivery, foram criados ímãs de geladeira, embalagens e baús para as motocicletas dos entregadores, que exploram em novas fotos os sabores e delícias da linha de produtos Parmê. A nova identidade visual também está presente na ambientação das lojas (restaurantes, lanchonetes express nas ruas e shoppings), com móbiles e bótons para os funcionários.

Folders que contam a história da Parmê estão sendo elaborados pela Domanni para ser distribuídos aos clientes. Uma toalha temática especialmente criada para a data passará a forrar as mesas dos restaurantes, que também ganharão novos papéis-bandeja, contando a história da Parmê. “As peças apresentam uma linha do tempo que conta, através dos anos, a evolução da rede, suas conquistas e novos restaurantes”, afirma o designer Rafael Peracio, diretor da Dommani.

Para completar as ações pelo 35º aniversário, o site www.parme.com.br ganhará novo design e ficará mais interativo. A nova homepage, em construção, também conta a história dos 35 anos da Parmê, além de estreitar o relacionamento da empresa com os clientes, trazendo promoções, cardápios atualizados e contatos do serviço de delivery.

Perfil da Domanni - A Domanni Comunicações é uma agência com oito anos no mercado carioca, que trabalha em um formato de comunicação 360º, abrangendo publicidade, marketing direto, websolutions, design de marcas e produtos, endomarketing e planejamento estratégico. Em sua carteira de clientes, trabalha com diversos segmentos da economia, que vão desde desenvolvimento e incentivo de vendas até prestação de serviços.

O portifólio apresenta cases não apenas de publicidade, mas também ações de CRM e reposicionamento de mercado para diversos segmentos, como seguros, telecomunicações, mercado financeiro, educação, cosméticos, indústria, energia, comércio, moda, gastronomia e hotelaria.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira