Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/05/2013 - 08:39

Ralph Lauren lança coleção especial de óculos inspirada em safáris


São Paulo– A Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, lança em junho, no Brasil, a coleção especial Ralph Lauren Safari Edition, apresentando novas combinações de materiais, tais como acabamentos vintage em bronze e detalhes em couro. São sete modelos inspirados nos safáris, sendo quatro modelos masculinos: três escuros e um de grau; e três femininos: todos de sol. As peças serão vendidas a um preço médio de R$ 500,00.

Utilizando técnicas de produção modernas, os óculos permanecem fiéis aos padrões de excelência da Ralph Lauren. Os modelos personificam a inspiração safári em suas cores, que apresentam opções como camuflado, leopardo, tigre e havana verde, e em detalhes que vão das opções de cor de lente aos processos galvânicos especiais de envelhecimento, além dos acabamentos em couro e bronze escuro.

Atemporais e sofisticados, os modelos femininos da coleção Ralph Lauren Safari Edition introduzem novas cores e padrões em algumas das silhuetas de óculos mais icônicas da marca. Para os homens, as armações são criações totalmente novas, desenhadas exclusivamente para esta coleção especial. Todas as armações vêm numa elegante embalagem de couro. .SAC – Luxottica: (11) 4003-8225.

Luxottica Group S.p.A.-Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7100 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban (a marca de óculos de sol mais famosa do mundo), Oakley, Vogue, Persol, Oliver Peoples, Arnette e REVO, enquanto as marcas licenciadas incluem Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Donna Karan, Polo Ralph Lauren, Prada, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2012, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,0 bilhões. [www.luxottica.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira