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23/05/2013 - 08:45

Hellmann’s apresenta máquina que inova na forma de preparar receitas utilizando a verdadeira maionese

Marca surpreende consumidores com combinações inusitadas e pratos preparados na hora. Ação é da Ogilvy & Mather.

São Paulo– Hellmann’s inovou mais uma vez e proporcionou para os consumidores e fãs da marca uma nova experiência. Criou uma máquina que, ao ser acionada, faz combinações perfeitas entre a verdadeira maionese e diversos ingredientes através de um display com roletas, imprimindo a receita e, para surpresa de todos, serve o prato feito na hora.

A ação dá continuidade à campanha “Com quê?”, lançada em março deste ano, que tem como principal objetivo mostrar a versatilidade da maionese e que o prato preferido de cada brasileiro pode ficar mais saboroso com Hellmann’s. A criação é da Ogilvy & Mather e a produção da Hungry Man Projects.

“A máquina foi criada para reforçar e mostrar para o consumidor, de uma forma divertida e interativa, que a maionese é um produto versátil e agrega sabor em todas as combinações, tanto para pratos quentes como frios”, explica Fernando Kahane, gerente de marketing de Hellmann’s.

Os consumidores puderam interagir com a máquina e provar as 280 combinações oferecidas em três estabelecimentos de São Paulo: Supermercado Sonda, no Oba Hortifruti e no Boteco São Bento.

Além de experimentar um dos pratos, todos os participantes levaram a receita impressa para fazer em casa e também ganharam uma maionese Hellmann’s. [Video case: http://migre.me/eDgCC].

Hellmann’s com quê? Desde 2009 Hellmann’s trabalha sua comunicação incentivando novos usos culinários, como o bife acebolado com maionese.

Ao contrário do que muita gente pensa Hellmann’s pode ser aquecida no fogo e fazer toda diferença na preparação de receitas, principalmente, em carnes, molho ou recheio, agregando sabor de uma maneira bastante prática. “Hoje o consumo ainda é restrito ao sanduíche e a salada de batatas. Queremos mostrar que a maionese pode incrementar outros pratos. Chegamos à conclusão que somos uma marca que está há 50 anos no país e que deveria estar mais presente na vida das pessoas de outras formas”, completa Fernando Kahane.

Agência: Ogilvy & Mather Brasil | Cliente: Unilever | Produto: Hellmann’s | Título: Food Slot | VP Nacional de Criação: Anselmo Ramos | Diretor Executivo de Criação: Roberto Fernandez / Paco Conde | Diretor de Criação: Fabio Seidl | Redator: Marco Pupo | Diretor de Arte: Agustín Acosta | Direção de Fotografia: Ricardo D'Vicq |Atendimento: Priscilla Telles / Luiza Carvalho / Stefane Rosa | Planejamento: Gustavo Casas | RTVC: Fabiano Beraldo / Andrea Consoleto / Juliana Henriques | Art Buyer: Nanci Bonani | Produção Filme | Produtora: Hungry Man Projects | Pós Produção: Hungry Man and Studio Great | Produção executiva: Alex Mehedff / Rodrigo Castello | Diretor: Gualter Pupo | Editor: Lucas Aires | Produtora de som: Hilton Raw |Cliente: Ana Paula Duarte / Fernando Kahane / Camila Hong.

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