Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/05/2013 - 08:50

Rede SUBWAY® aposta em campanha para exaltar sanduíches de frango


Criado pela agência Borghi/ Lowe, filme inspirado em comunicados de TV será veiculado a partir do dia 22 (quarta-feira).

Depois de lançar o conceito “Manda bem. Manda SUBWAY®”, a maior rede de fast-food do mundo e do Brasil apresentará campanha voltada para os sanduíches de frango da rede, opções leves e saborosas, como Frango Teriyaki, Frango e Frango Defumado com Cream Cheese. Criada pela agência Borghi/Lowe, o filme começará a ser veiculado a partir de hoje, dia 22 de maio.

“Decidimos destacar três sanduíches quentes de frango da rede SUBWAY® para essa época do ano em que o clima é mais ameno. A ideia é deixar em evidência três grandes sucessos da marca para os que ainda não conhecem terem a oportunidade de experimentar esses sabores”, ressalta Leandro Florio, gerente de marketing da SUBWAY®.

Com foco na indulgência e no sabor especial dos sanduíches, o filme foi inspirado nos comunicados de TV que utilizam apenas letreiros e áudio para alertar sobre a importância do assunto. O comercial marcado por uma trilha forte, clássica e com texto divertido é direcionado às pessoas que não mandam em nada, nunca, seja em casa, no trabalho ou no namoro, contrapondo aos que mandam muito bem, principalmente ao escolher os sanduíches de frango da SUBWAY®.

Para o lançamento, a Borghi/Lowe criou filme de 30” e redução de 15”, com veiculação nacional em emissoras de TV aberta e canais a cabo, além de anúncio, peças de mídia exterior, ações em internet e em redes sociais.

“Comunicado importante mostra que, sim, é possível fazer comerciais com muito apetite appeal e cenas de consumo. E ainda ser impactante, criativo, bem-humorado, reforçando o conceito da marca”, ressalta Fernando Nobre, VP de Criação da Borghi/Lowe.

.Filmes: http://www.youtube.com/watch?v=W0NnVA5N6uQ | http://www.youtube.com/watch?v=Lt3Iq7wUxyo].

Barato do Dia -Outra novidade nos restaurantes da rede SUBWAY® são os novos sabores da promoção Barato do Dia: Carne e Queijo (segunda), Peito de Peru (terça), SUBWAY® Melt (quarta), Almôndegas (quinta), Presunto (sexta), Peito de Peru e Presunto (sábado) e Atum (domingo). Com a promoção é possível economizar todos os dias. Os preços são diferenciados por regiões e estados.

A SUBWAY® foi fundada nos Estados Unidos em 1965 e até hoje pertence ao seu criador, Fred Deluca. A primeira unidade fora dos Estados Unidos foi na ilha de Bahrain, no Meio Oriente, em 1984. Desde então, o conceito se expandiu pelo o mundo, com restaurantes que oferecem um cardápio principal, com ingredientes que mudam de acordo com as variações culturais de cada lugar, dando ao cliente o conforto de saber que encontrará seu sanduíche preferido independente do lugar. A rede tem como diferencial ser a única com um cardápio verdadeiramente leve, sem fritura e 0% de gordura trans. Entres as opções estão os sanduíches, saladas e cookies.

Título: Comunicado Importante | Duração: 30’ e 15” | Agência: Borghi/Lowe | Cliente: SUBWAY® | Criação: José Borghi, Ricardo Scarpa, Roberto Ulhoa e Luiz Medeiros | Direção de Criação: Fernando Nobre e Fabio Brigido | Direção Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre | Produtora: Bossa Nova Filmes | Produção: Bossa Nova Filmes | Direção: Willy + Ale | Direção de Fotografia: Walter Carvalho | Cenografia, computação gráfica e pós-produção: Equipe Bossa Nova Filmes= | Montador: Rafael Mesquiara |Trilha: Punch Audio | Maestro/Produtor: Mariano Alvarez e Cristiano Pinheiro | Locução: Rodrigo Régis | RTVC: Márcia Coelho e Fabíola Thomal | Atendimento: Marcelo Sarti, Ana Paula Velanga, André Alfinitto e Guilherme Zetune | Planejamento: Gabriela Soares e Flavia Baptistini | Aprovação (cliente): Leandro Florio, Ingrid Rivera e Vânia Santos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira