Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/05/2013 - 09:19

Elo atinge 20 milhões de cartões emitidos

Empresa incrementa portfólio e fecha parcerias com importantes redes de varejo.

São Paulo - A Elo, bandeira 100% nacional criada pelo Banco do Brasil, Bradesco e Caixa, acaba de alcançar a marca de 20 milhões de cartões emitidos.

A bandeira tem investido significativamente na ampliação de sua rede credenciada. Hoje, os cartões Elo são aceitos em mais de 90% das 100 maiores redes varejistas do país. Recentemente gigantes como Mc Donald's, Wal-Mart e Pão de Açúcar passaram a operar com a Elo.

"Temos o desafio de ter todos os produtos relevantes no portfólio e, simultaneamente, segmentar e criar diferenciais para a bandeira", afirma Jair Scalco, presidente da Elo.

A expectativa é oferecer um portfólio completo ainda em 2013, além de investir em tecnologias como contactless (pagamento por aproximação do cartão a um leitor, sem necessidade de inserção) e autenticação para compras online. Em dois anos de operação, a Elo oferece produtos nas modalidades de crédito, débito e benefícios, além do cartão Agro, crediário e cartão BNDES.

"A Elo aposta no fato de ser 100% nacional para ter mais flexibilidade e buscar alternativas de produtos para todas as camadas sociais da população brasileira", conclui Scalco.

Elo-Fruto da união de três dos maiores bancos do país (Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal), a Elo é uma bandeira de cartões de pagamentos 100% nacional, com opções nas modalidades crédito, débito, pré-pago e benefícios.

A Elo nasceu em 2011 com o objetivo de ser uma marca abrangente, com variedade de produtos e serviços destinados a todos os perfis de público. Aceita em todo o território nacional, em mais de 1,3 milhão de estabelecimentos, já emitiu mais de 20 milhões de cartões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira