Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/05/2013 - 08:01

Mauro Dorfman é o convidado do Break Publicitário


O publicitário Mauro Dorfman, presidente do grupo DEZ Comunicação é o palestrante do próximo Break Publicitário, evento promovido pela Feevale em parceria com o jornal NH do grupo ABC Domingo. O encontro acontece no próximo dia 28 de maio (terça-feira), às 19h30, no Salão de Atos da Feevale. A palestra de Mauro Dorfman terá como tema ‘Quebrando a caixa: O papel das agências de comunicação no planejamento estratégico das empresas’, onde serão abordadas questões atuais e intrigantes do mercado publicitário, bem como os desafios e a evolução das agências de comunicação.

As comemorações dos 20 anos da DEZ Comunicação, também estarão em pauta. Para celebrar a data o grupo está com uma criativa campanha que homenageia as pessoas que fizeram e fazem parte da história da empresa ao longo dessas duas décadas. “Nós colaboramos para o desenvolvimento de muitas empresas e para o enriquecimento profissional de muitos profissionais. Mas esse processo também teve seu reflexo em nossa trajetória. Todos que já passaram ou ainda estão na DEZ também contribuíram, e muito, para o que somos hoje.” Mauro já tem 25 anos de experiência no ramo da Comunicação, primeiro como designer, diretor de arte e diretor de criação e finalmente como gestor da DEZ. Para ele, fazer uma campanha para a própria DEZ foi algo inovador e também motivador. O grupo pôde fazer o exercício de “se enxergar como cliente”.

Presidente do 19º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que acontece de 5 a 7 de junho, Dorfman não deixará de falar sobre o terceiro maior evento do mundo na área, em número de participantes, e o maior da América Latina. Sobre o tema do Festival Mundial de Publicidade de Gramado Razão e Emoção diz: “O tema tem muito a ver com a publicidade, que é uma atividade profissional que lida com as ferramentas da razão e da ciência, mas usa tudo isso para dialogar com a emoção das pessoas. Afinal, a boa propaganda imita a vida, enquanto que a propaganda ruim imita a própria propaganda”, finaliza o publicitário.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira