Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/05/2013 - 08:19

Hector Jaso é o novo diretor da Ipsos Loyalty Brasil

O mexicano Hector Jaso assume o cargo de diretor da Ipsos Loyalty Brasil, unidade da Ipsos responsável por pesquisas de qualidade e satisfação do cliente.

Com mais de cinco anos de atuação na Ipsos México, o executivo chega ao Brasil para liderar o time Ipsos Loyalty e contribuir para o desenvolvimento dos negócios.

Hector Jaso é formado em Ciências Atuariais e possui 15 anos de experiência em pesquisas de mercado. No novo cargo, ele se reporta a Alexandre de Saint-Léon, CEO da Ipsos Brasil.

A Ipsos é referência mundial em pesquisa de mercado e interpretação de dados – é a terceira maior em faturamento global, e a 1ª marca em pesquisa “survey-based” no mundo. No Brasil é a maior e mais completa empresa de pesquisas “survey based” do mercado.

A Ipsos atende mais de cinco mil clientes no mundo através de 16 mil funcionários em mais de 80 países. No Brasil, conta com mais de 800 funcionários diretos realizando mais de 2,5 milhões de entrevistas por ano para uma carteira de clientes que inclui praticamente todas as grandes empresas presentes no País.

Ipsos se orgulha de ser a única companhia global de investigação de mercado que ainda é controlada e gerenciada por pesquisadores.

Criada há 37 anos na França e presente no Brasil desde 1997, a Ipsos consolidou-se como a marca líder porque é a única estruturada por meio de áreas de especialização: Marketing research; Advertising and Brand research; pesquisa de Media, Conteúdo e Tecnologia; Opinião Pública; Reputação Corporativa; e Customer & Employee Relationship management. Isto garante ao cliente soluções especializadas para seus dilemas em cada área.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira