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25/05/2013 - 07:50

Altitude Software recebe prêmio por Inovação Tecnológica no Mercado Americano de Contact Center

Solução Altitude uCI 8 homenageada por tecnologia inovadora.

Norwalk, CT, USA - A Altitude Software, líder mundial em tecnologia para contact center, anunciou no dia 23 de maio (quinta-feira),que a TMC, empresa global de mídia integrada, nomeou a suíte de gerenciamento de interação com o cliente, Altitude uCI 8, como beneficiário do Prêmio 2013 IP Contact Center Technology Pioneer da revista Customer.

O prestigiado prêmio reconhece as empresas que produziram as melhores e mais inovadoras soluções baseadas em IP para contact center nos últimos doze meses.

"Altitude uCI 8 inclui centenas de novas funcionalidades focadas no aumento da capacidade do contact center para atuar de forma rentável, e oferece inovação significativa em quatro áreas principais de negócios do contact center: decisões informadas em tempo real; interações unificadas de mídia social; workflow multimídia e campanhas inteligentes”, afirma Miguel Noronha, vice-presidente da Altitude Software para a América do Norte.

A Altitude uCI 8 é a versão mais recente da solução Altitude uCI (interação unificada com o cliente), uma suíte de software de gerenciamento para contact center que permite às empresas gerenciar todas as interações com os clientes – Voz, VoIP, Email, SMS/MMS, Fax, Mensagens ou Web – resultando em atividades em um ambiente unificado. Alttiude uCI gerencia, em tempo real, funções de negócios, tais como Serviço ao Cliente, Help Desk, Cobrança, Televendas, Pesquisas etc.

"A tecnologia é absolutamente essencial para a gestão eficiente e bem sucedida de um call center”, disse Rich Tehrani, CEO da TMC. “Este prêmio reconhece as empresas que verdadeiramente avançaram em tecnologia para contact center nos últimos doze meses, distinguindo-se, assim, como líderes da indústria".

"A TMC tem o prazer de homenagear a Altitude Software com o Prêmio 2013 IP Contact Center Technology Pioneer por trazer tecnologia inovadora para o mercado, proporcionando aplicativos avançados e de alta qualidade”, complementa Tehrani.

Os nomes das empresas vencedoras do Prêmio 2013 IP Contact Center Technology Pioneer serão publicados na edição de Julho de 2013 da revista Customer. [www.tmcnet.com].

Perfil - A Altitude Software é líder mundial em soluções para gestão de contact centers com total independência de plataforma desde 1993. Usadas por 300.000 agentes em 1100 operações de 80 países, suas soluções são reconhecidas pelo alto nível de satisfação do cliente que conta com certificação ISO 9001 do suporte técnico global, premiado pela TSIA. A inovação da companhia foi reconhecida por mais de 50 prêmios em todo o mundo e está presente no Quadrante Mágico do Gartner, como único fornecedor independente, desde 2000. O Altitude uCI é uma suíte de plataforma aberta que gerencia um alto volume de interações com o cliente em operações de Atendimento ao Cliente, Help Desk, Recuperação de Crédito e Cobrança, Telemarketing, Pesquisas e outros. A suíte permite rápida criação e modificação de serviços e campanhas de CRM, graças ao ambiente de desenvolvimento e desktop unificado, roteamento, discador, portal de voz, monitoria, relatórios, gestão de workforce e Integration Server. A companhia está presente em toda a América Latina, com clientes como Contax, Dedic GPTI, Dufry Duty Free, Lojas Marisa, ML Serviços Financeiros, Siscom, Paschoalotto Serviços Financeiros, Banco Itaú-Unibanco, FEMSA e GVT.

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