Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/05/2013 - 08:13

O Boticário inaugura loja em Salvador com novo formato ainda mais interativo e atraente


A nova loja é um convite à experimentação dos produtos.

Salvador irá receber, no dia 29 de maio (quarta-feira), uma novidade em experiência de beleza. O Boticário vai inaugurar a sua primeira loja na capital baiana, no Shopping Iguatemi, com o novo formato, totalmente interativo e atraente, reunindo o que há de mais moderno no varejo. O movimento faz parte do projeto-piloto de inauguração de 11 lojas em diferentes regiões do país. Na Bahia, a cidade de Ilhéus recebeu em abril a primeira loja do Nordeste neste novo conceito que, a partir de 2014, será espalhado para toda a rede, gradativamente.

A nova loja O Boticário foi pensada para valorizar a exposição dos produtos e incentivar ainda mais a experimentação, combinada à oferta de conteúdo aos consumidores de maneira envolvente e relevante. Por isso mesmo, a tecnologia é uma das estrelas do espaço. Em diversos pontos, o consumidor poderá experimentar, cheirar e testar cores e texturas, estimulando todos os sentidos, além de se aprofundar nos conceitos das marcas por meio de tablets, sonorização e guias que apresentam vídeos, músicas e tutoriais que transportam o consumidor para o universo de cada produto.

No espaço de exposição e experimentação da fragrância Zaad, por exemplo, os consumidores serão levados a vivenciar marca por meio do storytelling relacionado a cheiro e um som diferente do restante do ambiente – tocado em um sistema instalado no teto da loja. O eau de parfum Lily, outra perfumaria premium de O Boticário, também terá um espaço especial e sofisticado – destaque para as fitas olfativas para experimentação da fragrância, feitas em cetim.

Outra grande inovação na exposição de produtos é a criação de “bares” de perfume e de maquiagem. No Bar do Perfume, as fragrâncias são divididas por estados de espírito e estilos associados a cada marca. Assim, o consumidor pode escolher a opção que mais combina com ele. A experimentação ganha um toque todo especial com cápsulas perfumadas criadas especialmente para O Boticário, em formato de gota. E as principais marcas – Floratta, Linda, Quasar e Malbec – são também apresentadas por elementos que materializam os conceitos de cada uma.

No Bar de Maquiagem, além de experimentar os produtos da linha premium Make B., o cliente vai encontrar sugestões de uso e combinação de texturas e cores. O espaço terá tutorial com looks exclusivos, que serão renovados a cada nova coleção.

A nova loja também traz um espaço especial para quem vai presentear e para os produtos destinados aos homens. No espaço “Monte seu presente”, será possível customizar as embalagens com fitas e laços, canetas coloridas e cartões. Além disso, será possível fazer e imprimir uma foto na hora, para compor a caixa de presente.

De portas abertas-A inovação estará também do lado de fora. A fachada da loja deixa de ter vitrines tradicionais e ganha uma versão virtual, com tela touchscreen e conteúdo interativo, que estará disponível enquanto as portas estiverem fechadas (em lojas de shoppings).

Em sua nova loja, O Boticário investiu em cores fortes e marcantes. Uma frente marrom, em tom sofisticado, emoldura a entrada. A logomarca, estampada na parte superior, traz um tom alegre e feminino: o cereja.

O Boticário- Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, O Boticário é a maior rede de franquias do Brasil. Unidade de negócio controlada pelo Grupo Boticário, a empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.550 pontos de vendas em cerca de 1.700 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira