Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/05/2013 - 08:26

Johnson’s® Baby apresenta três novos filmes


E reforça conceito “A Vida Renasce” através de seus produtos icônicos.

São Paulo – Johnson’s baby, sinônimo de segurança e qualidade em produtos infantis, lança três filmes sob o conceito “A Vida Renasce”, dando continuidade à campanha institucional da marca no ar desde 2012. Assinada pela DM9DDB e produzida pela Delibistrot Filmes, o primeiro filme do Sabonete líquido da Cabeça aos Pés estreia essa semana, em horário nobre da Rede Globo.

A campanha mostra que, com a chegada do bebê, nasce também a pureza, a delicadeza e a proteção nos cuidados com a pele sensível do bebê. As cenas do filme retratam o vínculo entre mãe e filho, demonstrando também os benefícios que os produtos Johnson’s baby oferecem para a pele do bebê. O icônico Shampoo Regular, a Loção Hidratante e o Sabonete líquido da Cabeça aos Pés foram os escolhidos para transmitir a suavidade, o cheirinho de bebê e a segurança de todo o portfólio da marca.

“Quando nasce um bebê, a vida renasce repleta de emoções e anseios. Nosso maior compromisso é oferecer o melhor para o bebê desde os primeiros dias de vida, por isso trabalhamos há mais de 100 anos para desenvolver produtos seguros e puros para a pele e o cabelo infantil”, conta Evelin Giometti, gerente de Marketing de Johnson’s Baby.

“A campanha ‘A Vida Renasce’ tem comunicação 360º, trabalhada em ativações de Digital, materiais de ponto de venda e nos demais pontos de contato com nossos consumidores”, completa a executiva.

“O conceito “A vida renasce” é extremamente vencedor, pois despertamos em nosso publico um sentimento verdadeiro. Para esta continuidade da campanha trabalhamos muito na estética do filme, com cenas mais fechadas, que exaltam o benefício do produto”, comenta Fernanda Marin, diretora de conta da DM9DDB.

Produtora - Delibistrot Filmes | Diretor de Cena - José Furlan | Assistente de Direção – Sarina Davila | Diretor de Fotografia – Pedro Cardillo | Diretor de Arte – Marcos Botassi | Diretor de Produção – Telma dos Santos Fonseca | Atendimento Produtora – Mayra Auad, Juliana Martellotta e Tiago Cavalcanti | Produção Executiva – Carlos Guedes (Cebola) | Montador – Thales Martins | Pós Produção – PIX | Produtora de Áudio – Big Foote.

Johnson’s® baby, chegou ao mercado em 1937 com uma linha completa de produtos puros e suaves para o cuidado com a pele delicada dos bebês. A marca, que estimula a troca de carinho entre mãe e filho, construiu uma forte relação de confiança com seu público e tornou-se símbolo de credibilidade para diversas gerações oferecendo tecnologia avançada a favor do bem-estar infantil. | www.johnsonsbaby.com.br. | Fanpage: https://www.facebook.com/johnsonsbabybrasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira