Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/05/2013 - 08:48

hybris lança plataforma de Comércio Eletrônico exclusiva para operadoras de Telecomunicações

Nova solução impulsiona a venda de aparelhos, planos e outros serviços de valor agregado em lojas físicas e virtuais.

A hybris, provedora de software para comércio eletrônico, lança globalmente uma solução desenvolvida exclusivamente para o segmento de Telecomunicações, de modo a permitir que as operadoras aumentem sua receita média por cliente em menos de quatro meses. Intitulada Telco Accelerator, a nova solução é integrada à plataforma hybris Commerce Suite e oferece os recursos necessários para impulsionar as vendas de aparelhos, planos e outros serviços de valor agregado, tanto por meio da Internet quanto nas lojas físicas.

“A hybris é globalmente reconhecida por oferecer uma experiência de comércio Multicanal consistente na venda de qualquer tipo de produto e serviço”, afirma Ariel Luedi, CEO da hybris. “Com o hybris Telco Accelerator, as operadoras são capazes de implementar a solução desenvolvida especificamente para promover uma sólida experiência de compra aos seus clientes, independentemente do canal utilizado”, completa.

Outro ponto de destaque do hybris Telco Accelerator é possibilitar a criação de lojas online com funcionalidades específicas para operadoras de telecom de forma rápida e com baixo investimento. A solução oferece, ainda, suporte para negócios B2B (Business to Business) e B2C (Business to Consumer), aumentando a flexibilidade de ofertas por meio da criação de pacotes de produtos ou serviços personalizados para cada perfil de cliente.

“Como as empresas de telecomunicações estão intensificando sua participação no segmento de streaming de vídeo e conteúdo digital, o mercado exige modelos de comércio cada vez mais inovadores. A hybris apoia essas iniciativas, fornecendo uma plataforma de venda mais ágil, projetada para a extensão, expansão e inovação das operadoras”, explica Moritz Zimmermann, diretor de tecnologia da hybris.

Perfil- A hybris auxilia negócios de todos os continentes a venderem mais bens, serviços e conteúdo digital por meio de múltiplos pontos de contato (online e off-line), de quaisquer canais e quaisquer dispositivos. A tecnologia Omni-Commerce™ da hybris permite que dados e processos comerciais sejam gerenciados de maneira unificada, proporcionando uma visão única dos negócios, clientes, produtos e pedidos. Seu software Omni-Channel é estruturado em uma plataforma única, baseada em padrões abertos, flexíveis, escaláveis e extensíveis, capazes de oferecer o melhor retorno sobre o TCO. Suas soluções estão disponíveis on-premise, on-demand e managed host, proporcionando aos clientes o máximo de flexibilidade. A hybris está presente em 15 países ao redor do mundo e mais de 500 companhias já firmaram contrato com ela, incluindo as marcas B2B globais W.W.Grainger, Rexel, General Electric, Thomson Reuters e 3M, assim como as marcas B2C Toys“R”Us, Metro, Bridgestone, P&G, Levi's, Nikon, Galeries Lafayette, Migros, Nespresso e Lufthansa. [www.hybris.com/pt].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira