Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/05/2013 - 08:48

Hoepers alcança ranking das três maiores empresas de recuperação de crédito e cobrança do país

Com tecnologia da Talktelecom.

Empresa iniciou contrato com Talktelecom e saltou de 10 para 1,5 mil licenças do sistema de discagem da marca, com integração à plataforma de cobrança própria

Posicionada como uma das três maiores empresas do setor de recuperação de crédito e ativos do Brasil, a Hoepers tem motivos de sobra para comemorar ao completar três décadas com um crescimento explosivo nos últimos cinco anos.

Segundo Glener Goulart, superintendente operacional da Hoepers, a grande virada tecnológica aconteceu há cinco anos, quando adotaram o sistema de discagem da Talktelecom, que passou a funcionar de forma integrada ao sistema de cobrança próprio, chamado Keystone.

“Não queríamos um software de prateleira. Tínhamos o desafio de automatizar o processo de discagem, mas que fosse adaptado ao formato Hoepers de trabalhar, e encontramos na Talktelecom a disposição de superar este desafio junto conosco”, destaca Goulart.

E este foi o grande diferencial competitivo que ajudou a gerar o crescimento exponencial da Hoepers nos últimos cinco anos, passando de dez licenças do discador Talktelecom em 2007, para cerca de 1,5 mil licenças ativas em 2012.

Para Viviane Bianchi, superintendente de TI da Hoepers, o principal benefício com a solução de discagem da Talktelecom na época da implantação foi o ganho de tempo no direcionamento das ligações e na montagem da fila de cobrança. “Isto nos garantiu uma posição de destaque no ranking das empresas de recuperação de crédito e ativos financeiros. Nossos indicadores de produtividade mostram que hoje somos uma das três maiores empresas de cobrança em termos de resultados de valor recuperado, o que atrela valor à receita, trazendo lucratividade para a empresa”, comemora Bianchi.

Talktelecom-Empresa multinacional brasileira, com escritórios nos Estados Unidos, Portugal, Argentina e Colômbia, a Talktelecom Corporation, com mais de 20 anos de mercado, é uma das mais importantes fornecedoras de Contact Center. A companhia é responsável por mais de 200 centrais telefônicas e 15 mil Pontos de Atendimento, que contam com as soluções integradas da marca, como: PABX, Discador Automático, URA, Gravador, entre outras. [www.talktelecom.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira