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28/05/2013 - 08:54

NeoAssist traz soluções para varejo virtual atender de acordo com as novas leis do Código do Consumidor

As lojas virtuais brasileiras já começam a se adequar Decreto Nº 7.962/2013, que regulamenta o Código de Defesa do Consumidor sobre a contratação no comércio eletrônico, no qual é preciso fornecer ferramentas eficazes de atendimento ao usuário para informação, dúvida, reclamação, suspensão ou, até mesmo, cancelamento de contrato.

E, para levar aos varejistas virtuais soluções adequadas à regulamentação, a NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, conta com a NeoAssist 360º, uma ferramenta integrada no multicanal (atendimento inteligente, e-mail, redes sociais, chat online e telefone), que reúne na mesma tela todo o histórico de atendimentos do consumidor, independente do canal utilizado para o contato.

“Disponibilizamos ferramentas eficazes de atendimento ao consumidor, facilitando o acesso à loja. Nosso atendimento pode ser acionado facilmente pelo cliente em diferentes momentos da compra, oferecendo informações claras e relevantes em cada etapa do processo de contratação”, explica Albert Deweik, diretor de Vendas da NeoAssist.

Um dos destaques da solução é Sistema de Atendimento Inteligente, no qual a loja virtual leva ao consumidor respostas imediatas às dúvidas, sem intervenção humana, 24 horas por dia, além de trazer para a companhia informações comportamentais relevantes do cliente. |www.neoassist.com.

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