Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/05/2013 - 08:54

Search corresponde a 27,25% do tráfego total de um e-commerce, aponta pesquisa da Serasa Experian

Estudo apontou a participação das principais ações de marketing nos canais digitais. Foram entrevistadas cerca de mil empresas, com monitoramento do comportamento de 500 mil e-consumidores.

Trazer um panorama sobre o impacto das principais ações de marketing nos canais digitais foi o objetivo do estudo inédito da Serasa Experian sobre Performance nos Canais Digitais, que apontou os investimentos que mais aumentam o tráfego de um site de comércio eletrônico.

A pesquisa foi realizada com cerca de mil empresas. Destas, 44% disseram ser muito importante o fato de investir em ações de marketing para aumentar o tráfego do site.

Daqueles que investem em busca desse objetivo, 43% acreditam que o search é o mais apropriados para tal ação, enquanto 25% indicam que os portais e hotsites são mais impactantes para isso. Por fim, 19% dizem investir em e-mail marketing e 13% em redes sociais para aumentar o tráfego do site.

Já de forma efetiva, o search é responsável por 27,25% do tráfego total de um site, enquanto as redes sociais, as mais preteridas nos investimentos, correspondem por 17,24%. O e-mail marketing responde por 9,39% e os portais e hotsites por 4,37%.

A pesquisa completa pode ser encontrada no Slide Share da Virtual Target www.slideshare.net/VirtualTarget

Virtual Target -Desenvolvida para prover relacionamentos por meio do marketing direto digital, a Virtual Target disponibiliza soluções e serviços de e-mail marketing que entregam diferenciação, inteligência da informação, mensuração, capacidade de interação e automatização de processos para diversos segmentos de empresas. [www.virtualtarget.com.br].

Perfil da Serasa Experian Marketing Services-A Unidade de Marketing Services da Serasa Experian oferece ao mercado soluções eficazes e inovadoras para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes, entre elas ferramentas para marketing direto, marketing analítico, e-mail marketing e marketing digital. |www.serasaexperian.com.br/marketingservices.

Perfil-A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a seis milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia. |www.serasaexperian.com.br.

Experian-A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2013 foi de US$ 4,7 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 40 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil. | www.experianplc.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira