Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/05/2013 - 09:16

GNova cria filme para Topps divulgar livro ilustrado da franquia infantil Littlest Pet Shop

Esta é a segunda campanha da agência para a marca, de uma série de filmes previstos ao longo do ano todo.

Littlest Pet Shop_montagem.jpgA GNova lança essa semana um filme para divulgar o lançamento do livro ilustrado da Topps, com a temática do Littlest Pet Shop, franquia infantil que inclui série na televisão, games eletrônicos e no site brasileiro (www.LittlestPetShop.com.br), além de brinquedos licenciados.

A personagem principal Blythe e os pequenos bichinhos de estimação são mania entre as meninas de quatro a oito anos no mercado nacional.

Essa é a segunda campanha da agência para a empresa, entre uma sequência de outras criações que virão ao longo do ano, e será veiculada em horário diurno durante os intervalos dos principais programas infantis do Cartoon Network.

Cliente: Topps Sports & Entertainment | Produto: Livro ilustrado Littlest Pet Shop | Direção executiva: Flavio Nara Atendimento: Elaine Elias | Criação: Ale Gonçalves e Ana Cláudia Wicher | Mídia: Elaine Vieira e Neusa Braz | Produção: Silvio Olivieri | Produtora: Oxcine | Direção: Marco Kalil | Aprovação cliente: Esteban Romiti, Lúcio Baúte e Henriet Pinto.

Gnova -Uma agência de publicidade diferente, porque já nasceu na era da comunicação em rede, em que consumidores e outros públicos, conectados e ativos, participam da construção das marcas. Um ambiente desafiante, onde a propaganda tem que ir além do cross media e se integrar a outras disciplinas da comunicação e do marketing. Com esses valores, a GNova (www.gnova.com.br) atende clientes como Editora Três, Sky Connect, Western Union, Absurda e Topps, além de um núcleo voltado ao agronegócio, com Yara, Monsoy e Canal Rural.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira