Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/05/2013 - 09:22

Mash anuncia Julio Rocha como o novo garoto-propaganda da marca para 2013


Requisitado por se identificar com o lifestyle da marca, Julio Rocha foi convidado pela Mash, principal grife de underwear masculina do Brasil, para sua Campanha 2013. Do folhetim à realidade, o ator global estampará a partir de maio deste ano toda a publicidade Mash, incluindo outdoors, catálogos, anúncios e mídia digital. Julio Rocha está presente na novela das nove na Globo, “Amor à Vida”, interpretando o doutor Jacques Sampaio.

Elegante e dono de um corpo escultural, o novo garoto-propaganda Mash, clicado pelas lentes do fotografo Valério Trabanco numa casa moderna e minimalista em Aldeia da Serra (SP), revela com exclusividade “Adoro a Mash! Fiquei feliz com o convite para estrelar a campanha 2013, é uma satisfação fazer parte da história dessa tradicional marca”.

Perfil da Mash-Presente no dia-a-dia do homem brasileiro há mais de quarenta anos, a Mash é destaque em moda íntima masculina não apenas pela tradição, mas pela alta qualidade, design diferenciado e inovação em tecidos e produtos. Com coleções direcionadas ao universo masculino (cuecas, meias, sungas e pijamas), a Mash desenvolve também produtos para o publico infantil, bebê e feminino. O grupo possui um mix diversificado, incluindo marcas licenciadas como Chilli Beans, Colcci e Rusty, além de Bad Boy, destaque no universo de MMA e UFC. O parque industrial Mash está localizado em São Paulo e possui mais de 25 mil metros quadrados, com capacidade produtiva de mais de um milhão de peças por mês.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira