Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/05/2013 - 09:35

Continental Pneus expande sua presença no futebol norte-americano

Continental Pneus renova sua parceria com a MLS e anuncia parceria com a U.S. Soccer.

Hanover/São Paulo-A Continental Pneus anuncia que está renovando o seu acordo com a Soccer United Marketing (SUM), o braço comercial da Major League Soccer (MLS) e comunica uma nova parceria com o U.S. Soccer.

A parceria com a MLS inclui a designação da Continental como o pneu oficial do All-Star Game e da Copa MLS, o jogo dos campeões. O patrocínio de vários anos com a MLS dá sequencia ao relacionamento da Continental Pneus com a liga norte-americana, iniciado em 2010.

A Continental Pneus também anuncia uma nova parceria com a U.S.Soccer, que passará a ter a empresa como patrocinador oficial e como pneu oficial das seleções norte-americanas de futebol masculina, feminina e juvenil. Essa parceria de vários anos dá à Continental Pneus a oportunidade de patrocinar as seleções nacionais dos Estados Unidos na Copa do Mundo FIFA 2014; na Copa do Mundo FIFA 2015 de Futebol Feminino e nos Jogos Olímpicos de 2016, além de uma ampla variedade de jogos e de torneios dos mais diversos níveis de idade.

“Estamos orgulhosos em ampliar a nossa parceria com a MLS e expandir nosso programa de futebol na América do Norte ao incluir agora a U.S. Soccer e os times nacionais”, disse Travis Roffler, diretor de marketing da Continental Pneus. “Nossa parceria com a MLS tem sido muito benéfica. Tivemos a oportunidade de dar exposição à marca Continental e aos seus diferenciais de alta qualidade e longa durabilidade à apaixonada audiência da MLS. Os fanáticos por futebol são como nenhum outro tipo de fã esportivo e estamos felizes que eles tenham sido muito receptivos à nossa mensagem. Nossa parceira tem produzido resultados excepcionais, independente da medida empregada para avaliá-los. Ao acrescentar a U.S. Soccer e as equipes nacionais norte-americanas à nossa parceria estamos credenciados a falar para uma audiência ainda maior, o que é extremamente positivo para a nossa marca. A Continental Pneus tem um rico histórico com o futebol em termos globais e estamos entusiasmados em continuar essa tradição aqui nos Estados Unidos com a MLS e com a U.S. Soccer”, avalia Roffler .

Pelo acordo, a Continental deterá o direito de usar as marcas MLS, MLS All-Star Game e MLS Cup em seus anúncios e materiais de marketing tanto local como internacionalmente. A parceria também inclui ingressos em estádios e direitos especiais para jogos específicos. A Continental também terá sua marca exposta no MLSsoccer.com, o site da MLS, e suítes especiais para receber convidados em mercados selecionados.

“Na sequencia de nossa ampla parceria com a FIFA, a Continental Pneus tem alcançado, desde 2010, um tremendo sucesso com a estratégica parceria com a MLS”, afirma David Wright, vice-presidente sênior da SUM. “Esse sucesso, compartilhado com o desejo da Continental Pneus de estruturar uma profunda conexão com a nossa base de fãs apaixonados, resultou em uma renovação de longo prazo que também inclui a adesão da U.S. Soccer. Como é o caso de todos os nossos parceiros, há muita expectativa para a exibição das marcas patrocinadoras de eventos como a Copa do Mundo FIFA 2014 no Brasil, na Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino em 2015 no Canadá e nos Jogos Olímpicos de 2016 também no Brasil”, conclui.

A Continental, com um faturamento de € 32,7 bilhões no ano de 2012, faz parte do grupo de fornecedores automobilísticos líderes em todo o mundo. Como fornecedora de sistemas de freios, sistemas e componentes para motores e chassis, instrumentação, soluções de infoentretenimento, eletrônica de veículos, pneus e produtos elastômeros técnicos, a Continental contribui para uma maior segurança na condução de veículos e para a proteção climática global. A Continental é também um parceiro competente no desenvolvimento da comunicação automotiva. A empresa emprega atualmente cerca de 173 mil funcionários em 46 países.

Como um dos fabricantes líderes mundiais de pneus, com mais de 42.000 colaboradores, a Divisão de Pneus alcançou vendas preliminares de mais de € 9,7 bilhões em 2012. Hoje, a divisão tem 22 locais de produção e de desenvolvimento em todo o mundo. A ampla gama de produtos e o contínuo investimento em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) fornecem uma importante contribuição para a mobilidade econômica e ecologicamente eficiente.

A unidade de negócios de pneus para Veículos Comerciais é uma das maiores fabricantes para caminhões, ônibus e de pneus especiais do mundo.

A Divisão de Pneus da Continental é patrocinadora oficial da Liga de Futebol da Alemanha, da Copa do Mundo FIFA 2014 no BrasilTM e da UEFA EURO 2016TM na França.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira