Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/05/2013 - 09:21

Rodrigo Faro e sua filha estrelam campanha de Vick Pyrena criada pela Publicis


Campanha lança novo posicionamento da marca e traz Rodrigo Faro estrelando sua primeira campanha ao lado da filha Clara.

Vick Pyrena, da P&G, lança a campanha "Como cuidar" (How to Take Care),assinada pela Publicis Brasil, que reposiciona a marca como a melhor opção para o consumidor brasileiro garantir uma boa noite de sono, aliviando os sintomas da gripe e dos resfriados. Para isso, Vick convidou o apresentador e embaixador da marca Rodrigo Faro para protagonizar o comercial junto com sua filha Clara, de sete anos – idade em que o apresentador atuou pela primeira vez como garoto-propaganda.

O filme demonstra o quanto os pais sabem da eficiência da marca Vick na hora de cuidar bem das crianças e reforça que os próprios pais também podem dormir tranquilamente com o uso noturno de Vick Pyrena, que age mais rápido que um comprimido.

“Nós queremos mostrar para os pais, que além de cuidar dos filhos, com Vick Pyrena eles também podem ter uma boa noite de sono e estarem prontos no dia seguinte para continuar a vida sem que um resfriado atrapalhe a sua rotina”, comenta Fernanda Rinaldi, gerente de Marketing de Vick, sobre o novo posicionamento da marca.

Além do comercial para a TV, a campanha conta ainda com mídia impressa.

Filme.: Cliente: P&G | Produto: Vick | Agência: Publicis Brasil | Título: How to Take Care | Direção de criação: Hugo Rodrigues/ Leo Macias | Direção de arte: Rodrigo Panucci | Redação: Alexandre Abrantes | Atendimento: Daniela Keller, João Paulo Hessel, Carolina Amaral, Mariana Zavanella e Maria Carolina Camargo | Planejamento: Gilberto Giustina e Caroline Haddad |Mídia:Marco Jacobucci. Bruna Lamana e Nathalia Haro | Tráfego: Rose Ramalho | RTVC: Tato Bono e Andrea Barreto |Produtora: BossaNovaFilms | Direção do filme: Carla M. e Gabi Brites | Direção de fotografia: Pedro Cardillo | Pós-Produção: BossaNovaFilms | Finalização: BossaNovaFilms | Produtora de áudio: A Voz do Brasil | Aprovação do cliente: Eduardo Mangionne, Daniele Panissa, Maria Manteiga, Fernanda Rinaldi e Isaac Rodea. [Vídeo link: http://www.youtube.com/watch?v=0pfNQV3RfhY].

.Mídia impressa.: Cliente: P&G | Produto: Vick | Agência: Publicis Brasil | Título: How to Take Care | Direção de criação: Hugo Rodrigues / Leo Macias | Direção de arte: Rodrigo Panucci | Redação: Alexandre Abrantes | Atendimento: Daniela Keller, Carolina Amaral, Mariana Zavanella e Maria Carolina Camargo | Planejamento: Gilberto Giustina e Caroline Haddad | Mídia: Marco Jacobucci. Bruna Lamana e Nathalia Haro | Tráfego: Rose Ramalho | Fotografia: Gustavo Zylberstajn | Produção: Estudio Zylberstajn | Art Buyer: Selma Momosse | Pós-Produção: Boreal | Arte final: Laurencio Vilela | Produção Gráfica: Rita Vilarim e Thiago Loureiro | Aprovação do cliente: Eduardo Mangionne, Daniele Panissa, Maria Manteiga, Fernanda Rinaldi e Isaac Rodea.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira