Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/05/2013 - 09:29

Batuque Promo contrata novo Diretor de Criação


Alberto Kim tem passagem pelas principais agências do país.

Para acompanhar o forte crescimento em 2013 e ampliar a qualidade criativa da empresa, a Batuque Promo contratou o Diretor de Criação, Alberto Kim. Com mais de 15 anos de experiência, o profissional atuou nas principais agência do país e possui diversos prêmios nacionais e internacionais.

A trajétoria de Kim impressiona. Começou a carreira na Leo Burnett Publicidade e no ano seguinte foi para McCann Erickson. Em 1999, já atuava como Diretor de Arte na DPZ Propaganda e, em 2000, foi para Seoul (Coréia do Sul) estudar Design. De volta ao Brasil atuou na Bates Brasil, Salles Chemistry e W/Brasil. Foi um dos primeiros criativos a iniciar a operação da Africa Publicidade. Foi convidado ainda a reformatar a G2/Brasil, divisão de Branding do Grey Group, e de lá voltou para a Africa como Diretor de Criação.

Dentre os muitos trabalhos reconhecidos e premiados, o Diretor de Criação participou da construção de marcas como Itaú, Souza Cruz, Toyota, Sadia, Lupo, Nestlé, Johnson & Johnson’s, Kaiser, Vivo, Wallmart, Redecard, Philco, Motorola, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Bom Bril, entre outras.

Kim entra para o time da Batuque Promo com a missão de trazer ainda mais inovação e criatividade, não somente para os projetos em andamento, como para novas estratégias de negócio. "Aceitei o desafio porque, apesar de ser uma empresa relativamente nova, a Batuque já figura entre as maiores do mercado de BTL. Fiquei impressionado com a alta qualidade dos projetos, dos profissionais e da diversidade dos clientes da empresa. Além disso, a estrutura atual me permite ser protagonista mais rapidamente e participar efetivamente das decisões estratégias”, conta o novo Diretor de Criação.

Perfil - A Batuque Promo é uma agência especializada em campanhas promocionais. Com sede em São Paulo (SP) e bases coligadas em todo o Brasil, a empresa atua em duas frentes: Marketing Promocional (Ações Promocionais, Promoções, Marketing de Guerrilha, Ponto de Venda, Marketing de Incentivo e Endomarketing) e Eventos (desde petit-comitês até megas convenções). Em seu portfólio de clientes estão empresas bem conceituadas no mercado, Banco Itaú, Wal-Mart, Mercedes-Benz, TAM, Hipercard, Duratex , Hipercard, Unicard, Diageo, Colgate-Palmolive, Cheil / Samsung, Brasoftware, Electrolux, Vinã Tarapacá, AACD e Teleton, entre outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira