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29/05/2013 - 09:43

hybris traz ao mercado nova versão da plataforma de Omni-Channel

Lançamento da hybris oferece uma visão integrada sobre o consumidor nos mais diversos canais de vendas, incluindo tanto lojas físicas quanto dispositivos móveis e mídias sociais.

A hybris, provedora de software para comércio eletrônico, anuncia a versão mais recente da hybris Commerce Suite, que destaca-se por ser a primeira plataforma do comércio a fornecer recursos completos de Omni-Channel (Internet, lojas físicas e dispositivos móveis, entre outros) para empresas B2B (Business to Business) e B2C (Business to Consumer) em uma única tecnologia. Com novas funcionalidades desenvolvidas para agregar as necessidades do consumidor “Cross-Channel” e as ferramentas utilizadas dentro das lojas, a solução permite gerenciar situações como “compre online, retire na loja”. O objetivo é permitir uma visão integrada sobre o consumidor nos mais diversos canais de vendas.

De acordo com Ariel Luedi, CEO da hybris, tanto varejistas como fabricantes precisam de sistemas que permitam inovar rapidamente seus métodos de vendas. “Com a hybris Commerce Suite, implementar uma estratégia Omni-Channel não é mais uma tarefa que se estende por anos para empresas B2B ou B2C, pois já é possível criar uma plataforma em menos de seis meses”.

O que permite às empresas integrarem todos os seus canais de comércio são os novos recursos disponíveis na versão mais recente da hybris Commerce Suite, tais como hybris Order Management Services for Omni Commerce e o hybris InStore Module. Com a hybris Commerce Suite, as empresas também podem: .Apoiar e facilitar a experiência Cross-Channel do cliente – O hybris Order Management Services (hybris OMS) para Omni-Commerce amplia a capacidade do hybris Order Management, permitindo que as empresas suportem quaisquer processos de atendimento em diferentes canais. Os serviços agregam todo o conteúdo em uma visão única de todo o estoque, otimizando os processos de separar, embalar e enviar artigos de maneira compatível com os processos operacionais da loja. Isso garante que a experiência de compras Omni-Channel seja mais prática para os clientes e, ao mesmo tempo, reduza os custos operacionais para as empresas.

.Conectar locais físicos e digitais, produtos, dados e estoque – Quando estão comprando online, os consumidores possuem certas expectativas, tais como: encontrar com facilidade o que procuram, bem como ter acesso a classificações e críticas dos produtos. Com o hybris InStore Module, uma plataforma intuitiva e otimizada para tablets, é possível que os colaboradores de cada empresa ofereçam experiências online personalizada aos clientes durante as compras em lojas físicas. A plataforma ainda inclui a leitura de QR Code (Quick Response Code – Códigos de Resposta Rápida), bem como leitura via Near Field Communication ou NFC (Near Field Communications - Comunicação de Campo Próximo). Ela também disponibiliza todo tipo de informação sobre o produto, permitindo que os funcionários da loja possam ajudar os clientes na escolha dos produtos mais adequados.

Criar ferramentas adequadas para os usuários – A hybris permite que as organizações desenvolvam ferramentas de negócios que se encaixem nas próprias necessidades. Dessa maneira, as empresas podem gerenciar a experiência do usuário de maneira mais efetiva.

.Desenvolver rapidamente plataformas móveis de comércio online - Com o Native Mobile App SDKs (Kits de Desenvolvimento de Software para Aplicativos Móveis) para iOS e Android, as empresas podem construir uma experiência de comércio móvel completa e integrada. O Mobile App SDKs inclui templates pré-desenhados, que contém ferramentas como a leitura de QR Codes, entre outros recursos.

.Acessar plug-ins de mídias sociais – Através de ferramentas Web de fácil manuseio, os clientes da hybris podem direcionar suas vendas para plataformas sociais como Pinterest, Facebook e Twitter, construindo um maior engajamento com os clientes.

.Reduzir o tempo de inovação – As mais recentes inovações vêm totalmente integradas ao hybris Commerce Accelerator, solução que permite às empresas B2B e B2C implantarem rapidamente uma capacidade de comércio multi-canal (incluindo Internet, dispositivos móveis, Contact Center e lojas físicas). As empresas podem adquirir uma verdadeira experiência de comércio Omni-Channel em vários países e muito rapidamente.

Perfil - A hybris auxilia negócios de todos os continentes a venderem mais bens, serviços e conteúdo digital por meio de múltiplos pontos de contato (online e off-line), de quaisquer canais e quaisquer dispositivos. A tecnologia Omni-Commerce™ da hybris permite que dados e processos comerciais sejam gerenciados de maneira unificada, proporcionando uma visão única dos negócios, clientes, produtos e pedidos. Seu software Omni-Channel é estruturado em uma plataforma única, baseada em padrões abertos, flexíveis, escaláveis e extensíveis, capazes de oferecer o melhor retorno sobre o TCO. Suas soluções estão disponíveis on-premise, on-demand e managed host, proporcionando aos clientes o máximo de flexibilidade. A hybris está presente em 15 países ao redor do mundo e mais de 500 companhias já firmaram contrato com ela, incluindo as marcas B2B globais W.W.Grainger, Rexel, General Electric, Thomson Reuters e 3M, assim como as marcas B2C Toys“R”Us, Metro, Bridgestone, P&G, Levi's, Nikon, Galeries Lafayette, Migros, Nespresso e Lufthansa. [www.hybris.com/pt].

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