Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/05/2013 - 10:13

Sorvetes Jundiá realiza mudança no layout de seus pontos de venda


Com destaque para a linha de sorvetes premium, nova identidade visual conta com cartazes de produtos ainda mais chamativos e estará disponível nos mais de 25 mil PDV's do Brasil.

Acompanhando o processo de mudanças que se apresenta na Sorvetes Jundiá - a empresa ganhou nova fábrica, novo organograma e novos produtos -, a comunicação visual de seus mais de 25 mil pontos de venda no Brasil acaba de ser reestruturada. Com destaque especial para a Linha Max, de picolés premium, os novos cartazes apresentam imagens de produtos sem a embalagem, despertando ainda mais o desejo de consumo.

A face institucional também recebeu uma atenção especial. A cor amarela, característica da marca, dá espaço a uma composição de produtos em destaque: como calda de chocolate, brigadeiro, limão e leite, que compõem as matérias primas de alguns dos principais sabores dos mais de 80 de sua linha de produtos. Os novos layouts estarão disponíveis nos PDV’s a partir de junho. [www.sorvetesjundia.com.br].

A Sorvetes Jundiá começou a produção de sorvetes artesanais há mais 35 anos, na cidade paulista de Jundiaí. Graças à qualidade do produto, sua presença no mercado não parou de crescer, e é líder na categoria impulso no interior do estado de São Paulo e a 3ª mais popular entre os potes de 2 litros em todo o Brasil.

Hoje, a fabricação da Sorvetes Jundiá se concentra no município de Itupeva, a 70 quilômetros da capital paulista. Dali, a fábrica de delícias distribui seus produtos para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso do Sul. Com mais de 80 sabores distribuídos em aproximadamente 10 linhas, a marca está presente em mais de 25 mil pontos de venda. [www.jundia.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira