Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/05/2013 - 10:13

Ouro Fino apresenta os novos rótulos da linha Gourmet


Com embalagens padronizadas e design clean, as águas da linha gourmet ficaram ainda mais charmosas.

A linha Gourmet é um sucesso de vendas da marca Ouro Fino, pois leva design e diversão ao consumidor através de sua embalagem diferenciada, o que deixa claro que as águas não são todas iguais. Agora, a marca apresenta o resultado da modernização da identidade visual da linha, trazendo uniformidade e destacando os atributos do produto, como o baixo teor de sódio.

Os novos rótulos estão nas quatro embalagens de 300 ml: red, blue, pink e white. “Foram feitas modernizações na identidade visual da linha, visando reforçar sua identidade única e seus atributos com visual mais clean”, explica o Diretor de Marketing da Ouro Fino, Fábio Holmes. Segundo ele, neste ano também serão reforçadas as ações comerciais e de marketing voltadas para bares, casas noturnas e restaurantes, segmento que é o principal foco da linha.

A linha gourmet foi lançada como parte da estratégia da Águas Ouro Fino, uma das pioneiras no país a oferecer o produto água em embalagens com design moderno e elegante, para conquistar o segmento de bares e restaurantes. “A aceitação foi um sucesso e as embalagens hoje estão presentes em sofisticados estabelecimentos em diversos pontos do país, pois têm valor agregado”, comenta Holmes.

Outro grande destaque da linha é a possibilidade da customização dos rótulos, o que acabou atraindo o segmento de eventos. As charmosas embalagens já foram personalizadas para a Rede Globo, desfiles de moda, eventos esportivos e até mesmo para o ator Reynaldo Gianecchini, entre muitos outros.

Ouro Fino - A empresa paranaense de água mineral Ouro Fino está localizada na região de Bateias (Campo Largo/PR), desde 1898. Segunda maior envasadora do Brasil, tem uma vazão de 520 mil litros/hora e, no Paraná, detém cerca de 70% do mercado, segundo dados do Departamento Nacional de Pesquisas Minerais (DNPM). A empresa foi a primeira indústria brasileira do setor a receber a certificação NSF (National Sanitation Foundation). Nos últimos anos, expandiu o seu foco de atuação, visando o mercado nacional, com a introdução de novos produtos. Dinâmica e sempre em busca de inovação, a Ouro Fino recebeu prêmios nacionais e internacionais pelo desenvolvimento de embalagens para seus produtos. Em 2012, pela quarta vez consecutiva, recebeu o prêmio Top of Mind, por ser marca mais lembrada pelos paranaenses. Além de água mineral e do energético Insano, a Ouro Fino possui no seu portfólio sucos, águas aromatizadas; águas gaseificadas e água mineral premium, única do país em embalagem cartonada Tetra Pak. | Site: www.aguasourofino.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira