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29/05/2013 - 10:17

SGS renova contrato de serviços de messaging baseado na nuvem com a Orange Business Services

Solução global fornece capacidades de colaboração para 75 mil funcionários, onde quer que estejam.

São Paulo - A SGS assinou um contrato de renovação de cinco anos com a Orange Business Services para serviços gerenciados de messaging corporativo baseado na nuvem. A Orange Business Services está fornecendo para a SGS o “Managed Microsoft Exchange” através de um único client de presença habilitada, incluindo e-mail e calendário, serviços de mensagens instantâneas e arquivamento.

Com sede em Genebra, na Suíça, a SGS é líder mundial de inspeção, verificação, teste e certificação de empresas e cliente da Orange Business Services desde 2004.

A Orange Business Services hospeda e gerencia o sistema global de mensagens da SGS, conectando mais de 75 mil funcionários em uma rede de mais de 1.500 escritórios e laboratórios em todo o mundo. Os serviços de mensagens podem ser acessados ??de forma segura através da rede corporativa da SGS, pela Internet e com qualquer correio de cliente que suporte o Exchange, incluindo dispositivos móveis, e é cobrado por usuário ativo por mês. A solução é parte do portfólio da Orange Business Services de comunicações unificadas gerenciadas e permite que os funcionários da SGS se beneficiem de uma colaboração aprimorada sem requerer um investimento em aquisição ou mesmo em gestão de tecnologia.

"Vemos a Orange Business Services como nosso parceiro confiável para serviços de messaging e, com esta renovação de contrato, nos valemos de uma plataforma efetiva em termos de custo, hospedada e gerenciada, e com o nível adequado de personalização”, afirmou Serge Thomas, CIO da SGS.

Para apoiar ainda mais o crescimento da SGS em todo o mundo, incluindo mercados emergentes, e aumentar a resistência da plataforma, a Orange Business Services hospeda a solução global de messaging da empresa em três datacenters localizados em Cingapura, na França e nos Estados Unidos. Uma vez que se trata de uma solução global, a SGS se beneficia de um serviço mundial consistente que oferece aos funcionários os mesmos recursos, não importando onde eles estejam localizados.

"Estamos satisfeitos por fornecer para a SGS uma solução global gerenciada de messaging baseada na nuvem que permite a colaboração com eficiência nos custos", disse o Dr. Helmut Reisinger, vice-presidente sênior para a Europa, Rússia e Comunidade dos Estados Independentes da Orange Business Services. "O Managed Exchange permite que empresas se beneficiem de equipes especializadas ao passo que economizam tempo e dinheiro. A Orange Business Services mantém e suporta esta solução permitindo que a equipe de TI do cliente se dedique à implementação de novas iniciativas que ajudarão a empresa a atingir seus objetivos estratégicos".

A SGS é líder mundial de inspeção, verificação, teste e certificação de empresa. A SGS é reconhecida como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 75,000 funcionários, a SGS opera uma rede de mais de 1.500 escritórios e laboratórios em todo o mundo.

A Orange é uma empresa de Telecom francesa, uma das lideres mundiais em operações de telecomunicação com vendas anuais de 43.5 bilhões de euros e tem 170 mil funcionários em todo o mundo em 31 de dezembro de 2012, incluindo 105 mil funcionários na França. Presente em 32 países, o grupo tem um total de aproximadamente 231 milhões de clientes em 31 de dezembro de 2012, incluindo 172 milhões de clientes móveis e 15 milhões de clientes de Internet banda larga em todo o mundo. A Orange é uma das principais operadoras europeias para dispositivos móveis e serviços de internet banda larga e, sob a marca Orange Business Services, está um dos lideres mundiais em fornecimento de serviços de telecomunicação para empresas multinacionais.

Com seu projeto industrial, “conquests 2015”, a Orange está tratando simultaneamente seus funcionários, clientes e acionistas, bem como uma sociedade onde a companhia opera, através de um conjunto concreto de plano de ações. Estes compromissos são expressos através de uma nova visão de recursos humanos para funcionários; através da implantação de uma infraestrutura de rede na qual o Grupo vai construir o seu crescimento futuro; através da ambição do Grupo para oferecer uma experiência gratificante superior as cientes, em particular para melhorar a qualidade do serviço; e através da aceleração do desenvolvimento internacional.

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